Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armagedon 5.6 [UCH] [GhostMod BestMod Aimbot Anti kick e mt+]


Posts Recomendados

E ae pessoal da WC depois de um tempo banido por acumulo de infrações, hoje voltei com novidades a vocês!

 

img187imageshackusimg18.png

 

iyiRr.png

 

Windows XP [Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows Vista [Funcional]

Windows 8 [Não Testado]

 

img187imageshackusimg18.png

 

9tTjZ.png

bYABS3o.jpg

cT3cHAd.jpg

WDKWBeM.jpg

c8K4B8w.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

LR0ZV.png

 

1.Baixem o Armagedon 5.6 [uCH] e extraia para o desktop.

 

2.Execute o injector como administrador se for Windows 7/Vista

 

3.Em processo coloque "Engine.exe".

 

4.Clique em adicionar e selecione a dll do hack.

 

5.Deixe em injectar automaticamente.

 

6.Abra o combat arms e divirta-se!

OBS: Desative seu anti virus ate que que você saia do jogo ou tomara DC, e antes de sai do jogo feche o menu apertando insert, só abre dentro da sala!

 

img187imageshackusimg18.png

 

Armagedon 5.6 [uCH]

[Down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

1º Scan

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/scan]

2º Scan

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/scan]

Acha que e Vírus ? não baixe! e se baixa faça um scan no avast na pasta e veja como ele não aponta vírus.

 

Armagedon Inject UCH ( Injector Recomendado )

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/scan]

 

img187imageshackusimg18.png

 

T11TT.png

 

Lukas Armagedon, Unknown, Equipe UCH, srDIEGO, Unknown.*****, Zombie , N3XUS, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent , Capevaldo, WE11ington, Chaos Magician And Shannon _|Messi|_

 

Agradece ae se não for pedir muito :). A e lembrando se for dar alguma critica por favor que seja construtiva !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo hack em , topico com cores, muito bem centralizado, creditos corretos, hack sem legg e sem dc voce estar de parabens mano como sempre ajudando todos os membros da web cheats garanto que muitos iram gostar do seu trabalho...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esta vazendo o download aki da dll Me ajude.

clica em download dae vai abri uma pagina dae você clica em fechar propagando no canto esquerdo de cima no seu monitor dae vai até o media fire onde vai ter uma opção escrita Download dae você clica e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que podia ter aquele que reunia os npcs :(

Na próxima eu coloco, no meu Hack Armagedon 5.5 UCH tem procura ae e baixa só que ele esta com um bug no tiro por causo do auto fire pra você poder atirar você vai ter que ligar o repidfire esse esta perfeito o proximo vai estar completo sem bugs!

 

Consegui fazer o download , mas quando vou injetar a dll está danto um erro ao injetar , por favor me ajude .

Me diga seu problema que eu posso esta resolvendo, mais vou dar algumas dicas causo seu problema seja um desse, Aconselho a usar o injector que deixei ali no post para download, abra ele como administrador se seu sistema for windows 7 ou vista, deixe ele em automático, clique em procurar dae você seleciona a dll do hack, abra o combat arms como administrador se for windows 7 ou vista, clique em começar jogo pronto vai aparecer a dll foi injetada com sucesso da ok e fecha o injector !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Lixo, super bullets não funciona, e aimbot não funciona. O hacker tem dezenas de opções mas poukissimas funciona.. Esse cara merecia levar ban, pois postou na area errada. A area certa seria : " Combat Arms Lixo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Lixo, super bullets não funciona, e aimbot não funciona. O hacker tem dezenas de opções mas poukissimas funciona.. Esse cara merecia levar ban, pois postou na area errada. A area certa seria : " Combat Arms Lixo"

Bom se você acha isso esta de parabéns, n tive nenhuma reclamação e todas as funções pegam Aimbot super bullets você acha que eu matei os cara como eu simples mente usei o Aimbot e super bullets olho oque esta ligado la no menu e deixa o mesmo e veja se não pega, vô considera isso um flod e insulto!

 

como eu ligo ele clickei no insert e nao funcionou

Vou explicar alguns dos motivos

1º desative seu anti virus

2º se seu sistema operacional for 7 ou vista execute o injector e o combat arms como administrador

3º são duas opções que podem abri o menu insert aperta e segura até abri se não abri tenta F12!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro aki n ta injetando ta dando erro

Depende o erro se for falta de dll você deve baixar a dll que esta pedindo e colocar na pasta system32, ja ser for algum outro tipo de erro manda pra mim o erro que se possível resolverei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.