Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento Para Servidor Low Rate!!! FASSSSSSSSSTT

Aragorn4ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal venho recrutar pessoas que estejam interessadas em fazer parte de um projeto em um server Private de Ragnarok, segue abaixo as informações e a(s) Área(s) Disponível(eis):

Título

Cargos: <GM/ADM>

Servidor 99% Desenvolvido

Nome do projeto: RagnaWarriorS

Área(s) disponível(eis): GM/ADM

Número de vagas:1

Benefícios: de imediato fica impossível "ajudar financeiramente" quaisquer membro de nossa equipe. O servidor trata-se de um low rates e não temos como foco atrair jogadores (cashers/doadores)... Conforme haja doações e os compromissos forem cobertos eu não vejo problema algum de ajudar quem me ajudou. Mas de imediato não há benefício algum.

Email para Contato: [email protected] ou no Facebook: Ewerton Mello

Função:nos da Staff procuramos alguém pra nós ajudar na Criação do autopatch(Preferimos THOR PATCHER) e também que entenda de DB, Fórum,Script e tenha uma noção geral da Administração de um Servidor

AOS QUE RESPONDER O TÓPICO CITAR SEU BREVE CURRICULUM

Nome do interessado:

Área(s) desejada(s):

Email para Contato:

Por que fazer parte do projeto:

Conhecimento:

OBS: Aos Candidatos selecionados responderei por Email, eu espero q tenham tempo disponível pois os outros candidatos q foram escolhidos anteriormente infelizmente não responderam aos email's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bom em eventos e tenho muitas ideias pra um bom servidor.

Nome do interessado: Alvaro Maciel

Área(s) desejada(s): Eventos

Email para Contato:[email protected]

Por que fazer parte do projeto: Gosto de ragnarok, mas aquele que não facilita mt o jogo a ponto de deixa-lo monótono, e sim aquele que exige um pouco de esforço pra upar e pegar os itens e eventos legais pra manter os players, claro com um servidor bem atualizado.

Conhecimento: tenho conhecimento de web designer, experiencia em eventos e contato com outros players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.