Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida com uns efeitos...

'Kape~*
 Compartilhar

Pergunta

Bom..

Para melhor entendimento da minha dúvida

vou colocar um exemplo :

oq9c7c.jpg

Bom... quero saber como faz esses borrados na render

E esses efeitos na tipo grafia...

(de cor branca [parecendo uma borda] , pois por dentro eu ja sei [cliping mask]..)

Desde ja obrigado x.x'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esses Borrados na Render São o Famoso Smudge. Você Pode Fazê-lo na Smudge Tool, Que Fica No Mesmo Lugar Que a Blur Tool e a Sharpen Tool, Basta Clicar Com o Lado Direito do Mouse Para Alternar Entre Uma Dessas Três Ferramentas. Mas Não Basta Apenas Usar a Smudge Tool. Para Fazer Efeitos Legais Com a Smudge Tool, Você Pode Alternar o Brush a Ser Usado Para Smudgear (Recomendo o Chalk Brush (Já Vem Com o Photoshop) ou os Brush Splatters), ou Ainda Pode Mudar as Configurações, Apertando F5. É Legal Mexer nas Configurações (Recomendo Scattering, Shape Dynamics e Other Dynamics) e nos Valores, Até Encontrar um Efeito que Te Agrade.

Sobre Isso na Tipografia, é Apenas Mexer nos "Blending Option" Dela. Você Pode Fazer Um Efeito Parecido Com Esse De Duas Maneiras. A Primeira é o "Stroke". Basta Selecioná-lo, Escolher o Tamanho e a Cor. Se Quiser Ainda Pode Colocar Mais de Uma Cor. E a Outra é o "Outer Glow". Você Seleciona Uma Cor (No Caso da Sign, Branca) E Mexe na Opacidade, Cor, Entre Outras Configurações, Até Achar Uma Que te Agradade. Eu, Particularmente, Mexo Apenas na Cor e na Opacidade. Não Recomendo Mais de Uma Cor no Outer Glow.

Espero Ter Ajudado,

CloseÐ

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.