IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 E aí Galera Da Web Cheats, Tudo Tranquilo? Bom sou o IvanHackerTM, estou trazendo hoje a mais nova versão do Hacker OneHit CF, com a versão melhorada, funcionando bem melhor que ás anteriores e com uma novidade, para quem não tem insert no teclado, pode abrir e fechar o menu do hacker pelo MOUSE. Data da Atualização do Hacker: 22/01/2013 Hora: 16:00 PM ( Horário de Brasilia). Espero que Gostem! ATENÇÃO A TODOS, HACKER INFUCIONAL, FICOU PATCHED! NÃO BAIXEM. MOD CLOSED AQUI Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem. Bom vamos lá então Galera! Download Do Hacker Atualizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Do Hacker Funcionando: Tutorial: 1° Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO 2° Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.4 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista 3° Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO" 4° Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente 5° Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente. Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's. 2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos: Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo Funções: Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie No Recoil Tiro perfeito RETO Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta Knife Range Alcance da faca Onehit Knife Mata com uma facada Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma PNo Reload Pro Caregamento mais rapido Delay Change Troca suas armas mais rapido Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma Change Knife Weapon hack de armas brancas Auto HeadShot Aimbot Speed Hack Velocidade Mais rápida Down Land Ficar em baixo da terra CrossHair Mira de precisão Anti boom Bombas nao tira dano Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado < OBS: Teste Em Uma Conta FAKE! Crédito: OneHit CF Contato Diretamente Comigo: Skype: ivanhells Msn 1: [email protected] Msn 2: [email protected] Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisr 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 boa , agradecido já :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eudes Nascimento 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Ivan como posto imagens no meu tópico ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Pereira Da Silva 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Muito Bom Mano Curti Cria Mais Hacker Ao Longo Do Tempo AI :inocente::conversando: e eo to assim na cara dos muleke :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Hacker Funcional ! Talvez eu Agradeça U.U Win 7 64 Bits. Ivan, tente Mudar um Pouco seus Tópicos e parar de usar apenas estas Fontes Gigantes ! Fica Ridículo. Aliás, faça como eu. Pare de postar o Tutorial por Completo no Tópico. Já viu meu Tutorial ? Não ? Então olhe - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Pereira Da Silva 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Espero que esse hack nao abaixa o fps como o CFPRO :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikolol 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 po mano ta ruim agora akie toda ves que vou entrar levo bam ja fis tres contas todas as tres leveu bam por tres dia KKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafajeste222 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 CF na ta detectando pq ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 po mano ta ruim agora akie toda ves que vou entrar levo bam ja fis tres contas todas as tres leveu bam por tres dia KKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse acabo de ser atualizado amigo, teste esse aí, que irá funcionar de boa, mais antes de testar, passe o ccleaner e limpe os históricos do seu PC, para evitar erros. CF na ta detectando pq ? :( Baixe o Ccleaner e passe o em seu pc, limpando de uma vez por toda os arquivos e históriocos, isso poderá resolver! Agradeço o comentário. Ivan como posto imagens no meu tópico ?? Isso pode ser considerado FLOOD. Mais irei responder, upe a imagem que voce quer postar em seu TÓPICO nesse SITE AQUI: Imageshack.us/ Depois copio o link direto da imagem, e click no local de colocar URL da imagem no TOPICO e cole o link que você copiou! Ajudei? agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolevi 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 - detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 - detectado Amigo, acabou de ser ATT, passe o Ccleaner no PC, limpe o histórico e bom jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piggfatt 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Agradecido , como sempre fucional , mas ae ivan tenta arumar essa bang ai do wall hacker .. erro direto quando vara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Agradecido , como sempre fucional , mas ae ivan tenta arumar essa bang ai do wall hacker .. erro direto quando vara. Aqui não está mais dando DC não. Baixe o Ccleaner e limpe o HISTÓRICO do seu pc, pode ser que ajude! Abraço mano! Obrigado por comentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroHack 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Conteudo existente http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1998133-ohk-22-01-com-aimbot-ohk-e-outras-funcoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 boa , agradecido já :p Fico feliz por comentar e agradecer, qualquer dúvida poste aqui, que ajudarei no que for possível! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM Muito Bom Mano Curti Cria Mais Hacker Ao Longo Do Tempo AI :inocente::conversando: e eo to assim na cara dos muleke :fight: Fico feliz pelo comentário, mais só corrijindo aqui, no que você disse, esse hacker é da Criação da OneHit CF, não é de minha autoria! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM Espero que esse hack nao abaixa o fps como o CFPRO :bocejo: Esse abaixa muito menos que o CF PRO, ele não puxa tanto memoria quanto o CFPRO não amigo! Bom jogo! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquehorasernica 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Vou testar , mais ja vou adiantando q acho q vai pegar , como foi o ivan q fez XD boa cara tu sempre renova os hack na hora , mto boa , sempre baxo os seus hack , sempre funfou xd abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaelson007 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Vc e o cara amor beijos no BumBum:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Vc e o cara amor beijos no BumBum:rock: KKKK, euri um monte! Obrigado por comentar e baixar o conteúdo, fico feliz, por saber que está pegando! Abraço! Atenciosamente: IvanHackerTM Vou testar , mais ja vou adiantando q acho q vai pegar , como foi o ivan q fez XD boa cara tu sempre renova os hack na hora , mto boa , sempre baxo os seus hack , sempre funfou xd abraços Huhauhuahua, pode testar, não esqueça de vim aqui e comentar em! Abraço lek, obrigado por confiar no que estou postando, fico muito feliz com isso! Abraço! Hacker Funcional ! Talvez eu Agradeça U.U Win 7 64 Bits.[/color][/size][/center][/b] Ivan, tente Mudar um Pouco seus Tópicos e parar de usar apenas estas Fontes Gigantes ! Fica Ridículo. Aliás, faça como eu. Pare de postar o Tutorial por Completo no Tópico. Já viu meu Tutorial ? Não ? Então olhe - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HUAHUAHUA, TALVEZ AINDA? KKK, eu dei uma editada no TÓPICO, essas letras grandes é mania de vários anos mesmO! Tenho que perde ela, e o tutorial é que muitos não conseguem fazer o uso, e fica pedindo para ensinar, para evitar isso, tento fazer um tutorial explicativo. Obrigado pela dica! Há, eu sempre entro nos seus topicos para da uma espiada,! Belo topico que foi postado por você do CF PRO, infelizmente aqui não funfo! W7 32 BUITS! MAIS GOSTEI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picicopata.z8 3 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 como usa esa funçao[ Down Land] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgm00 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 mt bom,funcional ,mas ta dando mt erro e tenho que relogar da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 como usa esa funçao[ Down Land] Essa função, não está totalmente configurada para o cross fire al, aconselho a nem usar! mt bom,funcional ,mas ta dando mt erro e tenho que relogar da sala. Ative apenas algumas funções, como aimbot, cross hair, no recoil, e dramage! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicharada 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 é funcional , vou agradeçer , e deixar bem claro para quem fica ffudendo nossos topicos falano umonte de bosta : #AGRADEÇA , NÃO IRÁ TOMAR UM ERRO DE CLIENTE E VOLTAR PARA AS ESTRELAS# #RECOMENDO TESTAR NUMA FAKE NO CFAL !!! ANTES DE FALAR Q É INFUNCIONAL PORR*#%$! 1° Desative o seu anti-virus e Extraia para uma pasta no seu desktop e abra o ONEHITCF como adiministrador se for win7/vista 2º Espere O Tempo Ate Aparecer uma mensagen e clique Ok Na mensagem 3º Procure a Pasta do Crossfire No Seu Pc E execute Pelo Patcher! como adiministrador se for Win7/vista 4ºInsert Abre e fecha o menu , ou clique numa bolinha encima no canto . RECOMENDO: NA tela de Login Apertar Insert pra fexar o Hack , Entrar na sua acc dps que entrar no canal , qdo Chegar no Lobby Vc Pod Aperta Insert E Ativar umas funções! Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZe 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 - Detected Passei o CCleaner e o erro voltou a persistir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatexd005 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Ban ~ Opá, Funcional *-* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 - Detected Passei o CCleaner e o erro voltou a persistir. Vish, me adiciona no msn, ou skype que ajudarei você! Abraço. Ban ~ Opá, Funcional *-* ' Kkkkk, ASSIM VOCÊ DEIXA OS MEMBROS DOIDO! Está funcional sim, só fazer como está no toturial amigãO ! Fico feliz que conseguil usar. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados