Moicano Supreme 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Não Sei quem foi, só sei que eu quero meu nick devolta, mudaram meu Nick Para Esse Nick Horrivel, Fico Anos sem entrar, e quando eu entro, volto com Esse Nick? Aff :pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 22 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Analisei tudo que pude e, de acordo com o sistema, desde a criação de sua conta ela nunca sofreu uma modificação (mudança de nick), até porque, se alguém tivesse mudado, como você saberia ele para logar? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Eu loguei com o meu Email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Não vão mudar meu nick para o antigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Qual era seu nick, supostamente, nesta conta? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Monkey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 A conta monkey existe desde 2006: http://www.webcheats.com.br/forum/members/8540.html Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 então eu não me lembro, pois eu não iria criar uma conta com um nome desses :( tenta restaurar alguma coisa, já que vc e co-admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Como o Jm' disse, a conta não apresenta nenhum histórico de edição de nick. Não há nada a fazer neste caso. Talvez você tenha criado outra conta e está achando que é essa. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Não criei outra conta, affs eu sou membro desde 2008, pq mudaram meu nick. só pq eu fiquei inativo ? :( destroca ai, algum admin troco e não tem como ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Ninguém mudou seu nick. Todos os membros que já mudaram de nick possuem um histórico de edição no sistema. Você não possui esse histórico pois seu nick nunca foi alterado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados