Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aff bem que podia ter um pacote assim né?

super2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podia mesmo ter esse pacote vermelho e preto né? Nuss muito loko

zeros2.jpg

Me pediram pra por o credito então ta aqui.

créditos: Eu

Ficou com o curte/comenta/ compartilha por que esqueci de tirar quando fui postar aqui mas a imagem foi publicada na pagina GCNyna no facebook ( eu fiz a imagem tanto a da pagina quanto essa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o último, mas cara, isso não veio direto do Facebook? Só pelo "curtir, comentar e compartilhar"? Ponha-os devidos créditos então que essa imagem merece... Em questão do tópico, achei o 3° um dos mais legais, sendo que é similar a um que teve no evento.

Link para o comentário

Gostei do segundo *-* queria que a lug lançasse um evento de ganhar esse pacote gratis ( se ele existisse ).

impossivel a Kog jamais faria uma coisa dessas,eu tenho o terceiro pacote pro zero, a unica diferença é que o meu tem cabelo vermelho mas o visor nao é vermelho,chamase "Pacote Vermelho do Peregrino" esta nos eventos de pacote alternativo por 330 cash,tenho tbm o "Pacote Branco do Andarilho" que vem com a melhor capa do Zero em que lembra uma que nao tem como pegar ao comprar o "Pacote Zephyrum" por nao vir com a capa infelizmente :nice:

ps: esse evento q mencionei ta acabado e pra pegar o primeiro pacote na foto,basta ir na loja visual e procurar pelos visuais do peregrino,verdinho verdinho ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.