Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera invadiram meu computador por causa de hacks...

Gabriel Godoy
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber como invadiram meu computador por uso de hacks, eu estava jogando com hack quando um individuo ficou brava e invadiu meu pc e tirou um print da minha tela e apagou o pather para abrir o cross fire, Agradeço desde ja!

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

TALVEZ DESCOBRIRAM UMA NOVA MANEIRA DE INVADIR COMPUTADORES APENAS PELO HACKER, SE ESTE FOR O CASO A FORMATAÇÃO É NECESSÁRIA OU RESTAURAR ATRAVÉS DE UM PONTO CASO NÃO TENHA ISSO CONSULTE A CENTRAL DE ATENDIMENTO :) :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

• 0

Cara talves te infectaram por um trojan.

Cara, liga o firewall se estiver desligado, liga o antivirus

Se o individuo ainda persistir a solução e a formatação !

TOME CUIDADO COM OS ARQUIVOS QUE VOCÊ BAIXA LEMBRANDO:

O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio

Link para o comentário

• 0

Se for hack do blog RL Hackers, provavelmente foi algum hack que você baixou de lá, e seu PC sem proteção provavelmente conseguiram invadir.

Possivelmente foi isso, Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.