Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que moderador é esse ?

LockerzDic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como um moderador medá um aviso de flood na área de bate-papo ?

Lembrando que lá não conta post !

Caro LockerzDic,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

Surf

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/208904-lockerz-bug-ptz.html#post968062

Divulgando, pegou comigo podé pegar com você tambem !

é o seguinte galera você entra nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois disso vá no menu sobre leia tudo depois vá no menu, O BUG lá você vai informa oq pede, você não vai baixar nada nen passar senha nada de virus ou roubos !

Aqui segue um video

aqui umas ss lockerz.png

imagemwmn.png

Eu já fiz o pedido de um Ipod é um Psp ! já recebi o email de comfirmação !

agora só espero chegar !

Agora você oq eles ganham com isso em revelar esse bug ? podé ver que o site deles é feito pelo o wix cada vez que você visita o site está ajudando a creser cada vez mais !

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

kk eurir com isso, isso é falta de membro para ele da warn na área dele ?

que lol ! espero uma ação da equipe de moderação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

bom em uma parte ele não errou mesmo sabe porque?

Já tem um tópico desse fixado pelo adm Horus

ele fez isso pois tem um monte de tópico do lockerz na área de bate-papo e para encerrar foi o motivo dele ter feito esse tópico e ter fixado, um pouco mais de atenção na sua parte não seria nada ruim né,

agora se em um tópico você comentar algo para mim não é FLOOD pois não conta posts, mais o warn como flood foi errado, eu apenas avisaria você para não fazer denovo.

A e outro área errada amigo área certa seria reclamação!

Link para o comentário

Olha so ja tem um topico no fixo como a mah disse.

E outro se era duvida estava em lugar errado

Ou se eu errei esse foi o meu 1 erro.

Outra coisa aquela pm que vc me mandou era tudo mentira vc nunca foi um moderador.

Obs:Não quero nenhuma critica por pm nao se nao eu estarei a dar infração novamente.Nao sou nb pra chegar ate aqui.

Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.