Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Narutibia Undead's com vagas e Site.

WinnerPK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WebCheats, beleza ? Hoje eu vim aqui postar o novo Narutibia Undead's, com CLIENTE Naruto Legends, ele tem Hamachi, porem um Site para facilitar o uso, ainda vou colocar um CHAT para facilitar mais ainda, principalmente para tirar duvidas.

Ainda temos Vagas, se estiver interessado, poste um comentario no topico com essas informaçoes : Nome que usa em jogos, Idade, Sabe criar arquivos .XML ?, Ja fez parte da STAFF de algum Narutibia ?, Sabe adicionar JUTSUS e vocaçoes no Narutibia ?

Caso o seu curriculo seja bom, irei adiciona-lo a Equipe, e para facilitar as coisas me adicione no Skype : Narutibia Undead's ( Nao obrigatorio e de preferencia por favor tenha microfone se for me adcionar no Skype, mas se nao tiver tudo bem, contando que seja da Equipe, pode me adcionar tranquilo ).

Aqui, ja vou deixar antecipado as Redes Hamachi e o IP, o resto voces encontram no Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Redes Hamachi : Narutibia Undead's 1, Narutibia Undead's 2, Narutibia Undead's 3, Narutibia Undead's 4 e Narutibia Undead's 5 a senha de todas as Redes sao 123 --- O IP e esse : 25.95.250.188

Vagas disponiveis :

ADM - 2

GM - 3

TUTOR - 5

PROGRAMADOR - 2

Caso tenha alguma duvida considerada por voce um pouco mais grave, Skype : Narutibia Undead's.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se voce conseguiu entrar ou gostou do Narutibia, me agradeça por gentileza :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Lupus Wild

Nome que usa em jogos: Lupos zim

Sabe criar arquivos .XML ?:sim

Ja fez parte da STAFF de algum Narutibia ?: sim

Sabe adicionar JUTSUS e vocaçoes no Narutibia ?: Claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.