Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KoG vamos melhorar !

StudioAlpi
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Eu só comecei a perceber como o desenpenho da KoG de criar classes está caindo,Veja o Errante terceira classe do

Zero que vai vim amanhã:

LnIcxTF.jpg

Mais a situação não é só essa , de tempos muita gente percebeu como a KoG não para de criar mais Personagens isso é Lin,Holy Lupus Azin

Más com o tempo só criava personagens e muitos jogadores deixavam de jogar devido a falta de responsabilidade da KoG de ter a unica finalidade disso lucrando

Vamos começar do começo..

Começa com o Season 2 , ele era assim;

grand-chase-season2.jpg

Não existiam os famosos AP's personagens que podem usar 5 poderes em 1 só char e que não mudam de arma,Ou seja eles só mudam os skills ,Para ver como a KoG começou a relaxar nessse tempo,e foi no Season 3 que surgiram os famosos Dio e Mari , A Mari com seu livro o Dio com sua foice na época ele tinha 2 classes mais todo mundo gostava dele porque não tinha as frescureiras de hoje,A Mari tinha 3 que com a chegada da classe só melhorou não é igual o Zero hoje em dia se é que voceis me entendem

Mais ok foi crescendo o Season 3

Grandchase11.jpg

Mais naquele tempo o GC Não tinha a finalidade de só criar Personagens AP e Classes inutius sem criatividade com ataques muito parecidos com outros chars mais basicos que não são "AP" mais afinal oque tem no personagem AP

R:Ele é dificultado por poder usar 5 ataques sem consumir niveis de barras ou seja não precisa ser igual os normais que consumen 1,2,3 eles consumen quando os skills deixarem,facilitando ganhar em Missões em PvPe deixando a dica pra todo mundo para só usar AP no PvP que é basico,os personagens antigos pouco usados demonstra mais habilidade pois eles são mais dificies mais continua a hitoria...

Na versão atual eu percebi como a KoG piorou porque voltei a joga faiz 2 meses e quando loguei no GC estava com aquele sistema de Vip ,uma semana depois acabo o evento e o sistema de vip voltou mostrando como a KoG só quer lucrar por cima dos jogadores

Mais afinal oque a Holy,Azin,Lupus e Lin tem ?

R:São faceis de jogar em PvP's e Missões assim

Lupus : ZZZZZZZ,Skill mata tydo

Lin : Ataca de longe então ZZZ e Skill

Holy:Tem especial então "Pra Cima" Z e mata

Azin é só no ZZZZZZZ

Mais uma das piores coisas é o sistema de recompensa

antigamente jogadores ricos e antigos usavam uma coisa legal do sistema e os novatos falavam "Que legal vou comprar" e isso dava lucro

hoje em dia muita gente antiga parou de joga e os novatos não tem onde seguir isso só tem a falir

Além do sistema não vim só os itens e acessorios do sistema vem coisa que não tem nada a ver só para você comprar mais e continuar tentando

então a KoG tenta ter lucro nessas coisas porisso que eu acho que tem que melhorar ! :pensando:

Agora tambem tem essa coisa de 4 skill e level 85 que a unica finalidade é se matar para conseguir

o 4 Skill tem que fazer 2 missão a da 4 barra e do 4 skill,Mais sera que eles pensam nisso ? no total da erradiação de 1150 monstros ;o você tem que fazer as 2 missões !

Além desse 4 skill só perder tempo porque tem a finalidade de matar tudo que tem vivo , e qual a graça isso ? é isso que eu pergunto

Então eu espero que com esse topico vocês comecem enchergar como a KoG ta de sacanagem,Quem eu ajudei agradeça e quem apoia compartilha para os amigos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano todos os Char's são só no Z, mas tem alguns um pouco apelão kkk pois esses dia fui com uma holy no pvp e ela so ficou no cima z, cima z, cima z, toda hora cara sorte de eu tinha resistencia se nao eu teria morrido... aquele pvp durou 27 minuto e eu ainda perdi pro cima z --'

Link para o comentário

pow nada ver isso ae só foi copia o do draconiano e da mari , ja essa skill dele é proposital mesmo como o ''grande x'' ele aprendeu isso de algum modo atravez do elscud. concerteza quando sai a historia das classes vai ser revelado algo sobre o elscud.

Link para o comentário

'-'

A kog vai sempre querer lucro ,pois a kog é uma empresa.

3º Classe do zero...já foi mostrado que o motivo das habilidades serem semelhantes é por que a habilidade do Zero é de "copiar" as habilidades dos outros.

AP foi criado para jogadores iniciantes,para facilitar para eles...mas os experientes aproveitam dessa situação e tornam o AP OP

Depois se não gosta é só proibir o uso no PVP...

Sistema de recompensa é um Caça Nick's no qual faz você gastar seu dinheiro em busca de um prêmio...se você continua gastando para conseguir o item(pet) você esta ciente de que pode não ganhar o item,assim como a Lug/Kog não te obrigam a comprar cash.

E 4º Skill,eradiação de monstros...isso serve para prender o jogador ao jogo para que ele fique por mais tempo no jogo

E o GC é um jogo especifico para missões...o PVP é um lugar para "passar o tempo" tanto que atualmente não é mas necessário ir PVP...é apenas algo para descontrair...melhor dizendo as 4º Skill's foram feitas para missão mas de uma forma"bônus" veio também para o PvP estragando-o para alguns jogadores mais o PvP não é o lugar onde você deve fazer esse tipo de coisas pois é apenas para diversão embora hoje você fique estressado.

A sim e seria bom ler o tópico abaixo,é antigo mas da para ter uma"ideia" de como é a cabeça da Kog ou empresas....

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1831158-lug-gc-redstrikers-vamos-refletir.html

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Eu ate entendo o zero copiar algumas skills fazer parte da historia..

Dizendo que ele buscava tecnicas pra ter poder pra enfrentar duel...

E pra isso ele aprendeu as taticas e golpes dos outros...

Até a mari as coisas estavam tranquilas seguindo um caminho legal na historia...

Eu jogo a anos e nao sou op

jogo pq curto muito e o que me fez voltar a realmente jogar foi o sieghart ser lançado...

Tive varios pvps com ele e era muito bom mas nos ultimos tempos o llançamento de duizentos chars um atras do outro..

E todos sendo do tipo apelao nao da cara...

A historia muda muito e se enrola demais...

Link para o comentário

Cara n Gosta de HP

A+ nAP

N Curte a classe n usa

N Curte Dio n usa.

N curte Zero n pega.

N Curte Rey n encosta.

N Curte Lupus n possua.

N Curte Azin e Holy e Lin Problema é Seu.

mas sim a Kog esta perdendo criatividade e largando char muito facil lupus saiu com 4 classes pq era simples toma da 1ª classe com 4 habilidades segunda com 4 3ª com 4 e 4ª com 8 pronto ta feito o novo char grand chase.

falows~

obs: ~sdds nina sdds

Link para o comentário

Cara n Gosta de HP

A+ nAP

N Curte a classe n usa

N Curte Dio n usa.

N curte Zero n pega.

N Curte Rey n encosta.

N Curte Lupus n possua.

N Curte Azin e Holy e Lin Problema é Seu.

mas sim a Kog esta perdendo criatividade e largando char muito facil lupus saiu com 4 classes pq era simples toma da 1ª classe com 4 habilidades segunda com 4 3ª com 4 e 4ª com 8 pronto ta feito o novo char grand chase.

falows~

obs: ~sdds nina sdds

Eu não vou falar nada da sua ignorancia

mais sim a KoG ta perdeno a criativiade nos personagens

Link para o comentário

Vou falar quando a KOG perdeu a criaividade...

Foi quando chegou a 2º classe do Dio . kkk

Todos esperando uma classes com Arma nova, e oque a KOG faz?

Deixa ele com a foice e adc algunas skills.

Só isso.

Como personagem de MP tem que ter 4 estilos de luta diferente, ia dar mais trabalho, entende?

Mas como a KOG não é nada besta, e sabe que muita gente compra cash, ela teve a brilhante ideia (sarcasmo), de adc só algumas skills nas classes novas.

Eles tentam nos enganar, dizendo que ele muda de classe blá blá.

Quem muda de classe é o Jin , Sieghart , Mari , Amy , Ronan.

Esses sim que mudam de classe.

Os personagens de AP apenas ganham novas skills :P

Coisa que foi feita nas pressas, cagado e cuspido pela KOG, para as crianças usarem aé no PVP ;D

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.