Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia

patrickdoideira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sou scripter e quero ajudar o forum de uma maneira Proficional.

eu queria uma area somente para derivados de tibia

como Narutibia,poketibia e outros.

eu me encarregaria de trazer novos conteudos para a ceção e ajudaria muitos usuarios desse forum.

a ceção ficaria assim:

Servidores derivados

Downloads de servidores derivados

Mapas de servidores derivados

Tutoriais de servidores derivados

Pedidos e dúvidas - Servidores derivados

Concursos de servidores derivados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agradeço a sua ajuda, realmente! Porém, não é assim que a "banda toca".

Primeiramente, se você quiser fazer isso, pode fazer na devida área de Tibia ou na Outros RPGs (mas se for derivado de Tibia, creio que pode ser postado lá também, leia as regras para confirmar antes de postar ^^). Se as pessoas se interessarem e houver realmente um grande conteúdo e procura por hacks, tutoriais, etc. dos jogos citados, com certeza uma nova área será pensada. Todavia, não é nada fácil, requer tempo e paciência.

Espero que tenha entendido, abraços ^^

Atenciosamente, Leão.

Link para o comentário

Olá, eu li seu tópico e digo uma coisa... AQUI NÃO FUCIONARIA SUA SUGESTÃO!

Eu sou um dos membros desse fórum que tem o maior conhecimento de tibia, gosto de jogar, tenho servidor e todos os dias leio tutoriais e afins.

Mais na WebCheats um projeto de Script, e uma área excluvisa para Poketibia e afins não daria certo... nossa OtServ que é para essa função, vive parada e sem conteúdo.

Quanto a sua entrada na Equipe... ajude a game-zone, foque-se na tibia zone, quando precisar-se de voluntários para moderar o fórum... você será chamado.

Abraços,

Gostei da sugestão, mais para um fórum de cheats com pouca visualização da área tibia, não seria bacana.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.