Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

WinCheSteR ™
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estava essa manhã vagando pelo Loby quando reparei em um tumulto, era um GM, ou Será um Hacker de Patent Charackter ? Digam vocês a Mim ... =)

 

3gmc.jpg

E Ai, o que Vocês Acham ?? Os EXP Dele eram de 5.000.000 Com KD De Apenas 37 Kills e 43 Mortes, Sei Não, Mas QUero a Opinião de tOd

os =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso não é Rank Hack*, e sim um legítimo GM. Contas autorizadas pela LU!G podem criar seu personagem com a tag "GM" no início do nick. É normal eles começarem na patente GB.

 

* = Rank Hack é apenas visual e só pode ser utilizado in-game.

 

Quando você avistar alguém se passando por GM ou que é relacionado á algum GM, denuncie, pois GMs apenas utilizam suas contas originais para moderar o jogo. Se não estou enganado, GMs também usam contas falsas para fazer uma análise sobre todos os jogadores.

 

Espero ter ajudado.

 

Obs: Se sua dúvida foi solucionada, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.