AndreTroll8 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Galera Preciso de ajuda Meu Crossfire Fantasy simplesmente não esta funcionando, ao iniciar o X-trap detecta algo e não sei o que fazer. SOU NOVATO NO WEBCHEATS 1° Topico a procura de ajuda!!! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosfachas 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 akie tb ta dando isso ajuden-noss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barbosa0 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 O meu ta igual ja fiz de tudo oque eu sabia mas nada adianto =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dek4568 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Aki tbm ta assim manocu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosfachas 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 cadeeeeeeeeeee os espertooooooooooo para ajudar nois :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barbosa0 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Ajudaaa Nois =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dek4568 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Alguem ai ajuda nois powwww !! Por favoooooooooooooooooooor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boris2020 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Tente reinstalar pelo site , e abaixar um ant virus bom , se detectar reinstale pelo winrar e ligue o ant virus e entre pelo arquivo x que vai estar na pasta do seu cf fantasy se não funfa não sei aqui eu tive que fazer isso ae deu e resolvel maioria dos erros Se Ajudei Agradeça ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dek4568 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Ja baixei denovo, passei ccleaner e nada veeei =// ajuda noois aeew !! Ninguem responde ajudando !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.270 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Bom pessoal, a ajuda chegou, eu espero :) Como eu ja disse, não são só vocês, muita gente está tendo este problema agora, o que eu conclui foi por causa de algum hack que vocês usaram, que tinha um vírus bem forte, que ja se concentrou e espalhou pelo CF e pelo PC de vocês, quem tem Anti Vírus ai e quem não tem baixe por favor, passe um SCAN completo no PC de vocês, e depois um especialmente só na pasta do CrossFire, se detectar vírus excluam tudo e depois reiniciem o computador, quando vocês reiniciarem tentem logar no CF e vejam se resolveu. Espero que seja isso pessoal, Abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hey 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Bom pessoal, a ajuda chegou, eu espero :) Como eu ja disse, não são só vocês, muita gente está tendo este problema agora, o que eu conclui foi por causa de algum hack que vocês usaram, que tinha um vírus bem forte, que ja se concentrou e espalhou pelo CF e pelo PC de vocês, quem tem Anti Vírus ai e quem não tem baixe por favor, passe um SCAN completo no PC de vocês, e depois um especialmente só na pasta do CrossFire, se detectar vírus excluam tudo e depois reiniciem o computador, quando vocês reiniciarem tentem logar no CF e vejam se resolveu. Espero que seja isso pessoal, Abraços ! Muleque, nunca usei "Hacker" e isto está acontecendo comigo! Alguem pode ajudar aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
AndreTroll8 0
Galera Preciso de ajuda
Meu Crossfire Fantasy simplesmente não esta funcionando, ao iniciar o X-trap detecta algo e não sei o que fazer.
SOU NOVATO NO WEBCHEATS 1° Topico a procura de ajuda!!!
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados