Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem fica achando que para ser forte precisa de cash


JoordanY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aquele pessoal que sempre fica falando que pra ser forte no GC tem que por cash,venho mostrar uma print do meu char no jogo full gp.

Tudo isso foi fruto do aproveitamento de varios eventos proporcionados pela LUG como eclipse,Rebeliao dos mascote,Circo,bekas.

 

Ao inves de ficar gastando dinheiro pra pegar SR,premios de sistema vip na proxima vez tente usar a cabeça ;)

Obs: Pode ver quem ainda tem como melhorar muita coisa ai sem gastar dinheiro,a questão que vou aguarda mais para frente pra arruma ;/

Obs:Passei da torre 2 vezes o restante foi das moedas do eclipse e sim usei hacker ;D

Obs:mascara visual temporario de 64 dias.

 

grandchase2013012203291.png

grandchase2013012203294.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando hack não causa admiração de ninguem

jogo gc quase desde seu lançamento e nunca precisei usar hack pra nada...

Posso nao ser op ou não ter itens fantasticos mas o que tenho consegui na raça...

Todo cash que eu tenho devo a campeonatos de bairro que fiz de tudo pra ganhar ate dos caras que compravam contas fortalecidas por malditos hackers...

Umas das poucas coisas que me orgulho é de ainda ter armadura de cazeage completas pra alguns chars...

Dizer que é hack não é algo bom de se mostrar por aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa e engraçado ler isso de algumas pessoas aqui no forum,mais da metade usa hacker e vem querer dar lição de moral?por favor né.Isso e uma grande ignorancia.

So venho atraves desse topico visar que tudo e possivel pra ter um gp user forte,mais se você frequenta um forum de hacker como a webcheats e quer pagar uma de certin,por favor desloga ou vaza do meu topico.

 

blabla usa hacker e fica se achando,mais e outro que usa e fica falando besteira:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1993526-hack.html#post7874028

 

Usa em missao como qualquer outro aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei bastante cash(algo que me arrependo um pouco pq dps vi q n era necessario cash pra ficar forte ,mas enfim na epoca q comprei bastante cash eu era nb em relação a jogos online)mas pelo menos NUNCA USEI HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.

É bom mostrar algo assim para quem não quer comprar cash e fica de mimimi, falando que é desfavorecido.

GP user era desfavorecido quando o melhor set de gp era da Ordem no nível 60, sem forja , por que nem tinha ainda.

Eu tenho ele para Elesis.

Colocando ele eu fico A eu acho.

Set Fênix é muito bonito também, nem precisa de visual para usá-lo.

Só espero que os que forem animados com esse tópico não se utilizem de hack, afinal o legal é jogar e não ganhar tudo fácin.

Depois de ter lutado pelo set, você vai sentir muito orgulho dele.

Aproveitem o circo, por que está dando pergaminho para propriedades de itens de GP.

Isso é ótimo para deixar o set Fênix perfeito :3

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , meses e meses de trabalho duro com ou sem hack , com cash e 1 min.

 

na kgc não tem isso :X , la GP super valorizado , mas é claro que cash é sempre melhor t-t.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor parte do tópico foi você assumir que usou hack pra conseguir isso tudo.

Você não foi na raça pegar os itens

 

Parabéns *-* -soqn

 

 

APDOHPOSDPOHSHPOD, Lin com 12'k de ataque.

PQP, ta fortim em .a.[/color][/center]

 

Apenas isso

Com Hack

+Card

+Runa +17

Se quer oq?

todo mundo fica forte -.-

pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Triste é que eles falaram que o HACK ia ser focado na missão.

E não no PVP

Mas no hack tem MP full

 

Não sei pra que né? .-.

 

Ja não basta estragarem o BGC.

Agora vão entupir o KGC de hack '-'

 

Cara, o maluco ali levou block na acc .-.

Já descobriram que ele era BR .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.