Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrando: Antigo GC, nostalgia [LEIA]

naiche
 Compartilhar

Posts Recomendados

LEIA TUDO QUE VOCÊ IRÁ CHORAR!

E ai gente, vim relembrar o antigo GC.

Um jogo que era maneiro jogar toda hora, não enjoava, matava aula pra ir na Lan.

Pegava dinheiro da minha mãe pra comprar CASH AUHUHAUHAUHAHU :rock:

Um jogo onde não tinha chars de Ap, ou essa merda de híbrido. Onde a gente tinha que acertar o ponto do combo com a skill.

Onde agarrar no alto era fixinha, combos com skills e agarrões, mushidons, otto shots, aim guan e fast guan!

Onde eu entrava na sala do pvp em aleatório, onde você ia jogar sem medo de perder, com alegria, com vontade de aprender algo novo..

Quando você via o oponente fazendo algo novo, perguntava, fazia amizade, aprendia, ensinava. Ficava no treinamento 1 hora por dia.

Fazia missão de pegar char de GP. Usava hacker pra pegar os 200 frags da 2° classe, quem nunca? UHAUHAUHAUHAUHA :rock:

Quando você via alguém 75 e falava: Krl, que cara viciado..

Eu era da época que tinha runa, eu ficava um ano reforçando runa! Colar e tornozeleira...

Onde enganava os nbs, ajudo pega char por Fk UAHUHAUHAUH quem nunca?! :rock:

Como é bom relembrar o antigo GC, como é bom lembrar dos amigos.. Os amigos que foram embora por causa das novas Season's.. Ai ai, como era bom essa fase..

De sexta pra sábado virava a noite pra ficar jogando, Ficava no PVP, aprendendo Mushi com o Lass 4° classe, que nunca usou o lobo do Ryan? :rock:

É, antigamente GC era muito bom! Nunca reclamei de nada! Eventos ótimos, coisas que não custavam tanto CASH.. Ai que saudade. :chorando:

To quase chorando escrevendo isso aqui :chorando:

Mas quando eu ficar adulto eu posso falar! Filho, quando eu jogava GC, não tinha 30 personagens (quem sabe no futuro) 76 classes, não sei quantas skills u.u AUAHUHUAHUAHUAUHA viajei..

A, mas como é bom relembrar do passado né? :c

Quem dera voltasse a Season 1° ou 2°.. Isso vai ficar na minha infância... :chorando:

Quando eu escrevi isso eu relembrei de antigamente, senti uma nostalgia tão grande que comecei a lembrar do passado e chorar. :chorando:

Aiai, to parecendo uma garotinha HAHUAHUAUHAUHHU :chorando:

SEASON 1 AND 2 COME BACK :rock:

Se sentiu uma nostalgia enorme, agradeça! Me ajuda ai, fiz você quase chorar u.u :piscadela:

season2jk4_copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar no final da season 2, então não presenciei tudo oq vc ta falando, mas com certeza me parece que era bem melhor do que o GC está hoje.

Mas quando cheguei, ainda peguei a parte em que ver um cara no lvl 60 era como ver um GM, tipo, vc era um fodão kkkkk

E até mesmo sem ter presenciado, sinto saudades desse tempo :/

Link para o comentário

A única coisa que eu tenho da Season 1 é o pacote do ferreiro '-'

Parei de jogar GC pra jogar Gunbound e.e

Era muito vicio naquela época.

Porque o *** do meu amigo (Dono da lan) me viciou no GB .auhshuashu

Eu lembro que quando chegou o Lass eu falei que ia pegar ele, porque enfrentei um e vi aquela skill 3 que ele pula e lança um monte de laminas.

PQP, aquilo me deixou viciado pra kct

Acordava 8 horas da manhã só pra jogar Ç_Ç

Depois eu percebi que pra pegar ele era complicado de mais.

Parei e fui pro GB :P

Link para o comentário

Realmente, época de ouro do GC já se foi. Aquela época dava vontade de ir nas missões, pegar personagens, ir pvp. Agora tudo gira em torno de cash, pegar char, cash, pet tambem, etc. Uppar era uma tarefa dificil, poucos tinham o nivel máximo. Cazeaje pra pegar o lass nem com o povo full conseguiam, era dificil demais. Testes de classe, emocionantes, pegar n sei quantos fragmentos um por vez, ahauahu!

Nessa época eu jogava em lan, faltava a primeira aula pra ficar jogando . Não conseguia nem uppar 5% em 1hr, esse era o legal, algo dificil, e compensador.

Agora o GC dá uma EXP tosca, teste de classe surpreendentemente fáceis, uma missão que vai praticamente já uppou, qualquer um pega nivel 85, isso deixou o jogo sem graça, nem dá vontade mais de jogar.

Link para o comentário

Epoca muito boa, 1 semana pra upar do 50 pro 51 '-'. epoca que tinha de ter habilidade no pvp pois existia poucas St ainda e nen se pensava em Ap. não lembro se foi na Season 2 ou 3 que chegou a Nerissa, ela matava o player com um golpe era muito chato, tirando isso, muito bom a epoca.

Link para o comentário

pessoal, estou aqui nessa nostalgia, então resolvi criar um server de season 1, mas sem essas rates de pirata de hoje. Deixar na rate original 1x

para relembrar o sofrimento e ter a graça de realmente jogar grand chase, mas vi que muitos não sentem mas essa vontade de jogar season1.

Gostaria de saber a opinião de vocês

Link para o comentário

Nossa nada de Arvores de talentos apenas os bons e velhos combos.

Fazer missoes como gaicoz sozinho ja era muito F***

chamava todo mundo pra poder ir em mar de patusei...

ficava na mesma missao ate pegar todos os fragmentos de classe...

A unica coisa que eu incluiria no GC SEASON 1 era o Sieghart

Poderia ficar como estava no resto.

Link para o comentário

Lembro-me das missões de classes ultra fodas...

Quando eu peguei o pacote andarilho pra minha lire eu chorei *_*

Pacote Celestial era o mais forte de GP.

Itens do dragão (de cash, barato e foda)

GM's gente boa.

Galera sabia jogar PvP sem usar chars OP's ou AP's (até pq não existia)

Dos swaps que tinha que fazer pra upar pois a partir de um certo level era osso de upar em missão

Hack naquela época existia sim, mas eram hackers do bem que "só" usavam one hit pra pegar lass.

Missão de Cazeage super hiper mega ultra foda, até as missões que foram lançadas depois como "mais fortes" eram mais fracas.

O quanto de vida não se perdia no basilisco.

O set de Cazeage de cargas (até hoje eu tenho)

Essas são poucas de muitas coisas muiiito boas que aconteciam no |GC|

Link para o comentário

Cara eu falo com meus amigos, e com meu irmão que também jogam... Isso que vocês estão jogando não é Grand Chase, isso deixou de ser Grand Chase a muito tempo... Hoje em dia a exp que você pega indo Karuel no level 84 (aproximadamente 0.7%) é o que você pegava por missão no level 25 na época da Season 1, uma época que quem tinha level 40 era Deus.

Isso que é chamado de "Grand Chase", não é o Grand Chase que uma vez viciou tantas pessoas a ponto de ter 40000 pessoas on na mesma hora.

Saudades do tempo que não existia ST/AP/Híbrido, saudades de fazer missões 5* (5 estrelas era a dificuldade máxima na época) extremamente díficeis e que eram divertidas, caso do Continente Ellia(Esse era o nome da missão) que hoje chama Castelo de Kamiki.

Isso não vai voltar, é uma pena... Mas que foi a melhor época do GC... Isso eu nem tenho dúvidas

Por isso existe aquele ditado que diz "Nós só damos valor às coisas depois que perdemos"

O jogo que uma vez você já chingou tanto, hoje seria o jogo perfeito.

Além disso os itens de Cash antigamente (Faziam diferença, mas não tanta) eram baratos e bons. Hoje está tudo muito caro, principalmente essa palhaçada de Sistema de Recompensas.

Quem não jogou a Season 1/2 (à partir da 3ª começou a virar o que é hoje) fica a vontade de jogar, a quem jogou ficam as lembranças... Lembranças que jamais serão esquecidas.

Link para o comentário

saudades dessa época, fiquei season 2 inteira tentado pegar lvl 53 para usar set nemesis e nao consegui ai chego season 3 fikei um tempo sem joga ai quando voltei eles tinham sido retirados do jogo. :chorando:#chatiado:chorando:

Link para o comentário

Eu começei a jogar na Season 1 e nem por isso idolatro ela, tão pouco fico dizendo que foi "A MELHOR SEASON DE TODOS OS TEMPOS". E só por constatação: eu não via a menor graça. A única ocupação era ir caçada para conseguir upar e os testes da S1, que eram diversificados, não-padronizados e que faziam sentido com a classe que você estava tentando pegar. Agora, os pvps, plmdds, eu odiava aquilo.

E sinceramente, quem reclama demais do jogo são pessoas que não sabem como se adaptar e counterar os novos movimentos, não conseguiram acompanhar as mudanças que ocorrerem ao longo do tempo e preferem ficar no mundinho saudosista de Season 1 e afins.

Uma coisa que vou gostar muito de ver é o dia em que a KOG permitir STs e APs nos seus campeonatos oficiais. Vai ser bem gostoso de ver brasileiros tomando surra dos coreanos por não saberem jogar contra tais oponentes.

Aliás, que coisa mais chata ficar falando de s1. Ela já acabou faz uns séculos, então se não gosta do jogo do jeito que está vai para o private, ninguém vai sentir falta.

Sério, tem gente que reclama tanto que até parece que é obrigado à jogar o_o

@off

"Ai, eu sou da Season 1/Season 2 galere, mereço respeito porque comecei a jogar antes que vocês e sou melhor."

"Vocês gostam de tudo fácil , Ai !!11!! "

"Me deem seu cash, porque sou melhor ''

^

tumblr_m8afkirrPY1rc1pb8o3_250.gif%20%20

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.