Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor de minecraft da webcheats

Nєєω
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço já desculpa se eu chingar durante o tópico, estou muito nervoso --'

Faz uns 4 dias que não entro no servidor da webcheats de minecraft, hoje entrei agora de noite e me deparo com minha casa toda grifada e com meus baús todos vazios, tinha 3 packs de diamantes, uma armadura de diamante reserva, ferramentas de diamante, olhos de endermen's 4 pack de melancias , coisas em geral , e tenho tudo roubado, roubaram também minha mesa de encatamentos minhas estantes, TUDO ! só fiquei com oque tinha no inventário, me falaram que tinha que habilitar um plugin de proteção, mais já tinha esse plugin pra quem botava os blocos, namoral velho, pqp --' ve se não da pra ficar puto da vida com isso, demorei 2 DIAS , 2 DIAS so minerando naquela porcaria de servidor , e acontece isso, como que fica? PELO AMOR DE DEUS NÉ --------------------'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plugin de proteção começou a dar erros e não estava funcionando corretamente, só veio a ser arrumado hoje, além disso no servidor temos o sistema de residências, o tutorial de como utilizar está no Spawn. Com ele você protege uma área para criar sua casa e ninguém poderá tocar em nada sem sua permissão por comando.

Além disso, com a correção do problema, portas, chests e muitos outros blocos são protegidos.

Peço desculpas pelo problema mas no próprio nome do servidor diz que está em Testes, logo pode ocorrer um desses problemas. Se ele já estivesse 100%, aí sim seria um super falha nossa. O que importa é que já foi arrumado e se quiser entrar e me procurar lá (nuu_), eu posso te recompensar com alguns itens e money in-game, que você pode "trocar" por minérios no Shop.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Nuu, no caso você já me conhece, até mora na " Vila " com agente, meu nick in-game e Rhuan e até me viu full diamond ... só estou com medo que pensem que estou mentindo para ganhar minérios e coisas assim !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.