Facasinha 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Meu hack n abre aperta algum botao pra ele abrir ? Ja ta finish afffff alguem ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Lobinho, EU faço tudo Certin, ai ativa o hak, Mais quando eu entro no CF Nao abre, oq eu Faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 a nem consigo ativa Veja a Vídeo-Aula localizada a baixo do Scan. Lá se é explicado como Ativar o Hacker Perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronkudo 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Lobinho , Tu é Fooda .... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Facasinha 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Poxa lobinho me ajuda ai o hacker n abre,tem q apertar insert delet,mas msm assim n abre man faço td certo. Ate fika finish af ajuda pffffff mano :s.Todo mundo usando hacker menos eu afs,ta td como executar como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milaepopo3 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Te amo lobinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansnl 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 aê lobinho , não tem como você tirar o leg dele ? meu FPS fica tenso ;\ fica 10 11 9 é foda jogar assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimito10 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 melhores mumentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Pereira Da Silva 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Muitø Bøm Mesmo Vo Testa Aki Vlw LØBINHO !:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulof 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Mano nao quer funcionar windows xp 32 bits! O menu não abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor de paula 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 cara baixo apareece ativo tudo mais nao apareece a janela do lado cm on off e nem entra na partida so carrega oq q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuarteKk 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 nao abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacksleocf 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 hacker infuncional me banirão quando fui entrar no cf ! o xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 hacker infuncional me banirão quando fui entrar no cf ! o xtrap ta pegando Negativo Senhor, o Hacker esta Totalmente Funcional. Deve ter Feito o Login sem antes o Menu Ser aberto, ou Então executou o mesmo sem o Arquivo estar dentro da Pasta do Crossfire. Não se existe Motivos para o Hacker esta Patched. Além do mais, estou a utilizar-lo no mesmo momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 177 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Cara,aqui está dando ban,mas o menu abre sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brocf 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Cara antes eu tava conseguindo usar , mais agora quando eu entro no cf e o menu não abre mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpzs 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Lixos hacker odeio vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xcreativ3 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Hacker totalmente funcional Parabéns mas por enquanto estou usando o do Coke que também esta de parabéns:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max-Hackers 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Sou seu fan Ja usei todos os tipos de CFPRO esse foi o unico q n pego eu Ativei o Hack Apareceu Run Crossfire Now Lol ! Mais ai quando eu entro no CF N aparece nem o menu ai eu saio do jogo tento ativar mais n ativa nenhuma vez = So ativa 1 vez dps n ativa mais ! Q q acontece com o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex arcanjo de brito 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Aff Merdaa Ivanhackers eo melhor e nao vc infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MandrakesXXX 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Gente eu abro o hack consigo ativá-lo só que ao injetar da esse erro : Alguém sabe porque da este erro e como consertá-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiztibola 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 bom hacker ese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzx 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 KKK daora funfar funfa ... mais e esse leg ae? aki é win 7 e não é por que o pc ou a net é ruin ... todos os outros hackers uso na boa sem leg nenhum ja esse .... meus deus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 KKK daora funfar funfa ... mais e esse leg ae? aki é win 7 e não é por que o pc ou a net é ruin ... todos os outros hackers uso na boa sem leg nenhum ja esse .... meus deus '-' Bom se esta Tentando Reparar o Erro relativo ao Lag e ao FPS. Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pregox99 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 e pro xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados