Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal duvida do hack aimbot sobre ficar em baixo da fase

Posts Recomendados

oi pessoal alguem pode me dizer quais sao as fases q conseguimos ficar em baixo dela pelo aimbot eu so conheço o do egito q vc perde sangue e nao adianta e do acampamento no modo zumbi q depois de 5 segundos morre alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal alguem pode me dizer quais sao as fases q conseguimos ficar em baixo dela pelo aimbot eu so conheço o do egito q vc perde sangue e nao adianta e do acampamento no modo zumbi q depois de 5 segundos morre alguem me ajuda

Boa Noite caro amigo, bom pelo que conheço de hacker, e pelo que você falo, você tenta usar o hacker no Cross Fire AL, então venho através dessa mensagem, sanar de uma vez por toda sua dúvida! O Hacker OneHit, não está totalmente configurado para o Cross Fire AL, então por isso dá esses tals erros, e quando funfa há opção de ficar por debaixo da terra seu HP acaba e você morre automaticamente! Espero ter tirado sua DÚVIDA amigo, se tirei, agradeça!

Obs: Postou esse TÓPICO na área errada, mais atenção da PRÓXIMA vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.