Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência dada sem razão

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pela segunda vez recebi uma advertência sem razão alguma,porém agora pelo moderador maatheus,onde diz que eu fiz flood porque eu alertei ao autor do tópico que o download estava sem scan e dando um aviso aos membros que o acessavam.

Link do post

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1996392-hack-one-hit-cf-a3l-atualizado-dia-21-01-2013-a.html#post7885333

No qual as regras da área do crossfire dizem que alertar o autor do tópico que o mesmo está quebrando uma regra não é flood.

Link das regras

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1759257-regras-da-area-leia-para-nao-tomar-infracao-atualizada-dia-07-12-a.html

podem ver claramente que este tipo de comentário não é flood,seria flood apenas se estivessem varios membros comentando sobre a regra quebrada no mesmo tópico ou escrever apenas ''reportado'',e como podem ver o tópico original,o download realmente está sem scan,No novo-antigo conceito de flood,também não há nenhuma especificação sobre comentário de alerta para autores que infringem regras

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Se alertar os membros sobre um conteúdo que pode ser vírus é flood,como os membros vão saber se é vírus? depois que já tiver pego o virus?

Inicialmente achei que o moderador havia errado sem querer mas a segunda vez sem razão é sacanagem! esse mateus até parece o naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Seu comentário.

Download Sem Scan.

Em circunstância alguma vocês devem confiar neste tipo de tópico,onde seu conteúdo não é acompanhado de um scan.

Logo pode ser postagem de conteúdo infeccioso ou spyware,Não é recomendável baixá-lo.Se você já o baixou,faça um escaneamento

completo do disco rígido com seu antivírus.

O tópico que o membro postou estava com scan, apenas a imagem para clicar que estava "falha".

Como o tópico do membro estava com scan, tornava sem comentário inútil e sem necessidade, o que é considerado flood.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Olhe o tópico denovo,o único link que tem é o download. Onde está escrito scan não tem imagem ou link algum se estiver então diga aonde está!

#edit.

só é possível ver a URL do scan pelo quote,mesmo assim não são todos os que usam quote para ficar vendo links,se não usar o quote,realmente não aparece link algum de scan.Que eu saiba o conteúdo deve estar acompanhado de scan no tópico não pelo quote.

#edit1

Leia em http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1797086-protecao-e-avisos-sobre-conteudos-virais.html Onde tambem diz de maneira clara que o tópico deve estar acompanhando scan,onde é necessario ACESSÁ-LO,Coisa que o tópico no qual você me advertiu injustamente só tem acesso ao link se usar o quote.Se não é possível acessar o scan,o erro é do autor do tópico não meu.Portanto infração é sem razão sim!

Tenta você clicar na ''imagem falha'' lá do scan sem usar o quote,grava um video e manda pra ver se dá pra acessar o scan sem usar o quote!

#Edit2

O fato de o autor do tópico ter editado ele,não muda o fato de que a advertencia ainda está incorreta,pois na época na qual eu havia comentado não tinha scan visível ou acessível.

#recado ao matheus.

Se você está mesmo afim de esperar minha advertencia expirar beleza,não guardo rancor nem sinto remorso de você,mas alguma hora você vai acabar se lembrando e se arrependendo.Tudo que vai,volta!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acabará que o membro arrumou o link do scan,e revendo o que foi editado existiu realmente a imagem quebrada com o link de scan...

Imagem quebrada.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como posso dizer...as vezes demora a aparecer o link quebrado de uma imagem em alguns casos(pode variar de navegador que é utilizado) quando ele tenta carregar com a pagina,tendo nesse tempo que não aparece a imagem quebrada fica um espaço em branco no lugar como foi visto no tópico que você subjugou sem scan.

Bom...se você pensar um pouco,o tópico que você acompanhou que foi arrumado o link teve a mudança entre 22 a dia 23

E o scan é do dia 21,da mesma data da infração,e da mesma data do tópico... isso significa que realmente o scan estava acompanhado do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.