Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHit Funcional 21/01/13 Testado Com scan etc... By: Xaero

Posts Recomendados

CFAL - OneHit Funcional 21/01/13 Testado Com scan etc... By: Xaero

Indice

Prints

Creditos

Tutorial

Print's

vum6j3B.jpg

T7GYhN8.png

TfeKUda.png

Tutorial

1° Desative o seu anti-virus e Extraia para uma pasta no seu desktop e abra o ONEHITCF como adiministrador se for win7/vista

2º Espere O Tempo Ate Aparecer uma mensagen e clique Ok Na mensagem

3º Procure a Pasta do Crossfire No Seu Pc E execute Pelo Patcher! como adiministrador se for Win7/vista

4ºInsert Abre e fecha o menu , ou clique numa bolinha encima no canto . RECOMENDO: NA tela de Login Apertar Insert pra fexar o Hack , Entrar na sua acc dps que entrar no canal , qdo Chegar no Lobby Vc Pod Aperta Insert E Ativar umas funções!

Download & Scan

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

OneHitCf

Xaero

#AGRADEÇA , NÃO IRÁ TOMAR UM ERRO DE CLIENTE E VOLTAR PARA AS ESTRELAS#

#RECOMENDO TESTAR NUMA FAKE NO CFAL !!! ANTES DE FALAR Q É INFUNCIONAL PORR*#%$!

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera cobaias. :nice:

OK , 00:00 Volto Para Ver Os comentarios , Vou Jogar cf , Qualquer duvida deixem ai que qdo eu voltar eu respondo!

espera cobaias. :nice:

# _______----- e não se esqueçam de fazer igual o meu tutorial ali ! O meu funciono normal! -------_______#

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário

Ae serve pro Na tambem ???

Não Sei Man , Isso Ai é Só vc testar , Mais Como e OneHit Creio Que Funcione !

Link para o comentário

so funciona ONE HIT?

-_- Como assim ? só funciona onehit ? pq essa pergunta ? nn ta vendo no print as funçoes ali do lado

Link para o comentário

nao funfO

# CARA VC SEGUIU MEU TUTORIAL ? '' MEU TUTORIAL , E UM NOVO METODO ! '' TUTORIAL :

1° Desative o seu anti-virus e Extraia para uma pasta no seu desktop e abra o ONEHITCF como adiministrador se for win7/vista

2º Espere O Tempo Ate Aparecer uma mensagen e clique Ok Na mensagem

3º Procure a Pasta do Crossfire No Seu Pc E execute Pelo Patcher! como adiministrador se for Win7/vista

4ºInsert Abre e fecha o menu , ou clique numa bolinha encima no canto . RECOMENDO: NA tela de Login Apertar Insert pra fexar o Hack , Entrar na sua acc dps que entrar no canal , qdo Chegar no Lobby Vc Pod Aperta Insert E Ativar umas funções!

SE CASO NAO FUNCIONE DPS DISSO AI , DESATIVE SEU FIREWALL E TENTE DENOVO O TUTORIAL !

Link para o comentário

desativar firewall? kkkk lammer é foda.

só falo uma coisa: Artemis keylogger.

-.- TBM SO FALO UMA COISA , NÃO SEI MECHER COM Spy , NEn torkujan , NEN KEYLOGGER ! ENTAO FICA DE BOA , PQ VEM DIRETO DA ONEHIT ISSO !

Link para o comentário

lixo fui banida ¬¬'[/color] :chorando:

kkkkkkkkkkkkkkkk menina que usa hack , ban na certa!

fui banidooooooooo seu /lixooooooooooooooooooooooooooooooooo:pensando:

# eu falei teste em uma fake , e o xtrap atualizo !

Artemis Não Baixem Isso Será Danifical Ao Seu Computador, Porque Ele Poderá Ver Tudo Oque Você Escrever Até Uma Senha Ou Cartão De Credito, Tem Hackers Melhores Que Esse!

FIQUE AI COM SEU ARTEMIS KKKKKKKKK NEN SABIA QUE ISSO EXISTIA , SO CONHECIA KEYLOGGER , E NEN SEI CRIAR kkkkkkkkkk MTA COISA PRA INSTALA , MEU PC TA UM LIXO , O CF NEN CARREGA DIREITO , PRA Q EU VOU BOTAR UM VIRUS ME DIGA ? kkkkkkkkkkkk , SÒ NAO BAIXE PQ O XTRAP ATT!

artemis não baixem isso será danifical ao seu computador, porque ele poderá ver tudo oque você escrever até uma senha ou cartão de credito, tem hackers melhores que esse!

kkkkkkkkkkkkkkkkk conte mais piada cara vcs me matam de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não baixem o xtrap ja att , eu msm aviso!

que lixo o x-trap está pegando, seu bosta!!!!!!!!!

pelomenos espero q não foi burro ee testo na sua acc normal , eu avisei pra testa numa fake '-' e se quiser reclamar fale com o adm de vcs o matheus ele nao fica me dano advertencia por nada? Entao fale com ele !

Link para o comentário

ou mais ai se desativar o anti-virus o x-trap não pega porq com todo hak q eu entro aparece hak tool has ben detect e bani

tambem fui banido cara não da para entrar porq aparece ID ja conectado gostaria de conectar denovo ai apareceu q eu banido

Link para o comentário

EU JA DISSE NÃO BAIXEM MAIS , PQ FICAM FALANDO QUE É INFUNCIONAL ESSE MEU HACK , FICAM FALANO QUE TEM ARTEMIS KEYLOGGER ENTAO NAO BAIXA PRONTO , NÃO SIGUIRAM MEU TUTORIAL AGR VEM FALA UMONT DE BOSTA AA TNC .l.. # E TBM NAO È PRA BAIXA MAIS PQ JA ATUALIZARAM OTRO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.