Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pq os hack ñ fuciona?

Koji Wada
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me dizer ou explica pq os hack q eu pego ñ dão resultados? já peguei varios hack pra jogar e nds por ex: Danger All Scripts v4.0 Full eu peguei mas ñ dá certo.

Meu GC ñ é instalado é copiado a pasta ñ sei o q falta as vezes penso q axo é falta d algum arquivo vou deixa o tamanho dele aki pra me flar se esta faltando alguma coisa 1,38Gb me respondem, me ajudem,me expliquem o + rapido possivel:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo já peguei varios scripts eu lia o tutorial mas nds eu ia assim fechava o GC> ia na pasta>Stage>pegava o script>colocava no Stage subistituia>abria o GC no Desktop e entrava mas ñ deu certo minha dupla me ajudava mas ñ fucionava:(

Link para o comentário

• 0

Os scripts voltaram a funcionar, me responda, seu Windows é vista ?

Pois se for, desista não pegara, caso não for esse o caso, continue tentando pois se fosse alguma pasta que estivesse faltando no seu GC, ele faria login, ou daria erro antes de entrar, espero que tenha ajudado, mais uma coisa, preste atenção nos tutoriais e nas video aulas, você deve estar fazendo alguma coisa errada, e tente fazer certo. :D

-

Link para o comentário

• 0

meu Windows é XP mas como atualiza o meu GC me flaram com o iconi d um capacete roxo!!!

=X mas toda vez eu entro ele se atualiza?

mas tipo as vezes quando entro ñ aparece uma janelinha no canto superior a esquerda carregando uns dados?

pe quase todo dia ele aparece carregando =X:o

assim como faço coloca foto ñ axo a opiçao d coloca a foto

Link para o comentário

• 0

Cara o Hack que vc Pego Tenho certeza que Tava Desatualizado

PQ hoje eu usei Hack e dei de cara com um noob Com Hack de PvP

Eu vou Postar Hoje O Meu Hack Novo Devil Script 2.0 Kuando eu postar

Vc Pode Baxar que tenho certeza que ele vai funfar aew no seu PC

Meu amigo Flw Ate + Vey Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.