Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

help-me GCE

Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal, akie no grand chase expert tá dando o erro a versão do client não foi atualizada reinicie o programa

isso aparece quando crio salas em pvp

e tambem nao aparece os chars, nao aparece uns graficos o lobby fica bugado e fica assim :c, ah e n aparece os botoes tipo pvp missao etc :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tabem esta assim o meu e uma duvida?voce baixou o luncher e atualizo...certo?ai falto umas files e vc pego na net eu fiz assim e ta do msm jeito...:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário

vamos ver quem vai salva a patria liberar as files originais pra nois pois baixando completo da erro '-'

foi +- assim, mas eu n peguei na net as files, eu peguei do gcbr :/ na pasta do gcbr tem as files, mas tá desse geito ag :x, e sim eu só baixei o launcher e atualizei :/
Link para o comentário

vo instala amanha pois meu pai ta aqui e num gosta que baixo games acha que td e virus :S

bom :/ eu to baixando o client agr pra ve se resolve isso em ves de baixar o launcher e att só q nem eu já fiz :x

alguem ai pode ajudar nóis dois? =p

Link para o comentário

Geralmente acontece isso quando está em Manutenção.. tente pegar os arquivos do GCBR e colocar na pasta, para serem atualizados.. TODOS !

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.