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espiaosnk
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Pegue o script.kom atualizado da sua pasta do grand chase, caso você tenha com um script ja editado basta abrir seu grand chase pelo patcher/grandchase.exe.

 

Extraia ele conforme o tutorial que citei acima, após extrair você vera varios arquivos .lua e .stg são esses arquivos responsavel pelo HP, Ataque, Velocidade, Itens e muitas outras coisas que ainda temos que descubrir.

 

O arquivo que vamos editar será o monstertemplate.stg ele é o responsavel pela EXP, GP, HP, Ataque do Monstro, Velocidade do Monstro e etc.

 

 

fExp = xxxx, - Aqui é o EXP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

 

fGP = xx.x, - Aqui é o GP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

 

fAttackPoint = xx.x, - Aqui é o poder do Ataque do monstro, isso funciona certinho recomendo deixar "1"

 

fHPPoint = xx.x, - Aqui é a parte principal, pois é o HP do monstro deixe "1", mais você pode colocar uns outros valores.

 

 

 

fIncExp = xxxx, - Aqui é o EXP que almenta a cada nivel que você vai.

 

fIncGP = xx.x, Aqui é o GP que almenta a cada nivel que você vai.

 

fIncAttackPoint = xx.x, - Aqui é o Ataque que aumenta a cada nivel que você joga, recomendo deixar "1".

 

fIncHPPoint = xx.x, - Aqui é o HP que aumenta a cada nivel que você joga.

 

 

Agora você prescisa editar, recomendo deixar o fExp, fGP, fIncEXP e fIncGP original, pois não afeta em nada, em fAttackPoint e fIncAttackPoint podem deixar 1 ou o original mesmo e o HP vocês colocam o que quizer, o mal de colocar 1 é que buga em algumas missões mais podem fazer o que quizer agora.

 

;)

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Olhem como eu falei nao conseguir a foto, + e bem simples, usem como base os codigos que eu escrevi

 

ali em cima!! cada codigo e algo diferente, pode ser gosma, ou um personagem entao cuidado com o que

 

vcs vao mudar!!

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