Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia - Aos Criadores de Hack de MP e Cash MP

Compartilhar

Posts Recomendados

by Tyago13 (do fórum oficial do gc)

Olá venho aqui para criar um tópico infomando a atual condição do GrandChase que está hoje, alguns que me conhecem sabem que eu não crio tópico a toa sem ter uma boa noção ou base no que estou falar portanto irei começar.

Não sei se vocês perceberam mas desde a última atualização do GrandChase apareceram mais hacker de MP e com skill de cash que compra na loja infinitamente e sabem o porque? Simples:

Agora eles podem modificar os arquivos da pasta do GC sem um CE, LUG cadê a nossa segurança enquanto a isso como vocês uma empresa competente(eu acho) permitem que simplies rales façam isso com arquivos de vocês, pocha vida né.

Quem me garante que já não tenha hack que libera skill de cash da ST?

É sério eu espero que nessa proxima atualização vocês se foquem em PROTEÇÃO e SEGURANÇA.

Minha parte eu faço gravo tiro SS e denuncio mas sabe porque eles não somem pelo seguinte motivo deles "NÃO TEREM MEDO DA LUG".

Se vocês se mostrassem ser uma empresa que banis-se rapidamente e não de um em um mês eles iriam perceber que não iria leva-los a nada, hoje eu vejo jogador que tem cash usando hacker.

LUG cade nossa segurança, cadê nossa proteção, cadê nossos direitos. O GAMEGUARD, não está SEGURANDO HACKER NENHUM então é mais fácil TIRAR ELE que DA NA MESMA.

Sei que vocês povo do fórum estão cansados de tópicos desse tipo e eu também mas cada vez que passam as atualizações pior ta ficando, AGORA ELES NÃO PRECISAM DE CHEAT PARA TRAPACEAR, agora é SÓ MECHER EM ARQUIVOS DO JOGO.

Olha foi ótima a ultima atualização mas eu não me sinto segura nem protegido nesse jogo, para que agente compra cash para vocês apenas trazerem conteúdo? ERRADO também serve para nos ajudar na nossa proteção que teremos um sistema melhor.

Gente quando li isso fiquei tenso a situação do GC passou dos limites os editores que criaram o One Hit muito bom para mim será de ajuda, mas aos criadores de MP HACK e CASH MP meu deus pior coisa que se ja fizeram.

Tomei está providencia por que sou um jogador de GC não um "palhaço" que fica dando Fk's no PVP, 20 de Salas que vou 17 são hacks de Mp de Cash meu deus isso é um crise obvia, estava bom de mais One Hit, Semi Auto esses hacks para mim já bastava, por que seria só de utilidade em missão não em pvp.

Membro KillerZXD(Fórum oficial do gc)

Só vejo Lass mandando contra ataque até o D afundar...

Depois que o D afunda começa a mandar passo das sombras direto. Até minha ex-dupla tá usando isso...

Cash hack... a LUG pode levar um prejuízo considerável com isso, afinal, pra quê botar CASH pra comprar as skills se os noobs podem ter com hack?

Conclusão: A minha idéia de criar o tópico foi que pararem de criar esse Hack MP e Hack Skill Cash, por que n da pra jogar GC assim, e lembrando não sou moderador nem nada então sou só um mero "membro" que teve que tomar uma providencia por que a situação esta tensa e aos moderadores eu pesso lhe por favor.

"Que Banissem os criadores de Hack de MP e Hack de Skill de Cash ou pelo - dasse Closed ou dasse um Infração ao Autor algo do tipo"

Obs: "Eu não criei na área de Publico por que eu sei que Ninguém irá ler por isso criei aqui por que sei que tem vários "obsecados" por Script e claro que alguém irá ler, pensando que algum hack".

Obs²: Desculpe se estou sendo muito rude por que se eu falar tranquilamente serei ignorado.

by: AbyssKnight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico abyss

nunca que eu iria retirar isso,

tinha até pensado nisso, ontem no pvp de aboboras venci 2 hackers de mp com minha arqui

fui em pvp normal meu parceiro era hack de mp / skill cash

man a gente pode ser hack

não critico isso

MAS HACK EM PVP?

acho isso a coisa mais noob que existe

FixeD~'

CloseD~' (para evitar floods)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Ta bem rique , nem flo nada pra mim mas blz ,

Só que essa mensagem é pra LUG e não DA LUG ,

entao acho nao tanto útil , por que quem usa hack em pvp

sabe do q esta fazendo e sabe q pode ser banido , mas esta bem

Só esperamos que isso acabe , os cheats estao mesmo passando dos limites ,

Mas como esta assim , se criptografassem os arquivos como fazem no the duel

quem sabe acabaria o que esta acontecendo .'

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.