ro_ro 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Eu To Tentando Colocar a Arma Na Mao Direita Nao Consigo alguem Pode Me Ajudar ? Please ! Eu Ja Tentei o Comando : cl_righthand 1 E Quando Aperto "H" Nao Aparece Pra Trocar Alguem Me Ajuda ! Eu Baixei o CS Aki ... Nesse Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/130598-super-post-cs-wodojo.html La Na Casa Do Meu Primo... Deu Certo... Tava Arma Na Mao Direita ... Agora Eu Venho e Baixo Aqui Em Casa o Mesmo Que Baixei La... Dai Arma Fica Na Mao Esquerda... Nao Fiz Nada Com o CS ... Do Jeito Que Tava ta Agora... Me AJudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Simples vc tem q ir em options depois em advanced depois tem a opção pra mudar de mão la...pelomenos aqui eu faço assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ken~* 5 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 É mas, o cs esses dias está com Bug, a arma não muda de mão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Só apertar H ir em setings se não me engano e mudar para mão que você quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 O cara disse que no H dele não ta aparecendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ro_ro 0 Postado 27 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Nao Da De Jeito Nenhum Mano... Eu Tento ...Mas So Fica La ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 priceown' 15 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Vai Options -> Multiplayer -> Clique em "Advanced..." -> na sexta opção "Weapon Alignment" selecione a opção Right Hand e de Ok e depois Aply -> e me agradeça ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 priceown,foi praticamente mesma coisa que eu disse so esqueci que fica em inglês a opção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zk_vp 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 cl_righthand 1 coloca isso ai no console toda vz que vc for jogar vlw SE AJUDEI AGRADESS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 priceown' 15 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 priceown,foi praticamente mesma coisa que eu disse so esqueci que fica em inglês a opção...[/size][/font] só muda que eu expliquei descentemente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Amigo , tente então instalar os bots , que dai aparece a opção no H se não me engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 13 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Considerado como dúvida atendida. Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ro_ro 0
Eu To Tentando Colocar a Arma Na Mao Direita Nao Consigo alguem Pode Me Ajudar ? Please !
Eu Ja Tentei o Comando : cl_righthand 1
E Quando Aperto "H" Nao Aparece Pra Trocar Alguem Me Ajuda !
Eu Baixei o CS Aki ... Nesse Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/130598-super-post-cs-wodojo.html
La Na Casa Do Meu Primo...
Deu Certo... Tava Arma Na Mao Direita ...
Agora Eu Venho e Baixo Aqui Em Casa o Mesmo Que Baixei La...
Dai Arma Fica Na Mao Esquerda...
Nao Fiz Nada Com o CS ... Do Jeito Que Tava ta Agora...
Me AJudem !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados