Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site para verificar se irá ser ban ou não !


RickimaruSz
 Compartilhar

Posts Recomendados

LMAO

 

ta nervozinho seu noobzinho???

 

kkkkkkkkk

 

Ai como é bom jogar limpo e ser bom. Assim como eu.... Sem medo de tomar Ban, com uma patente alta, estar na posição 1125º, pertencer a um clan de resoeito e ser respeitado no mundo do CA.

 

Vcs, hacker noobs, nunca vao saber o que é isso. NUNCA. Simplesmente pq vcs são uns LOOSERS que nao tem capacidade pra isso. simples assim.

 

Bando de noobs.

 

LMAOOOOO

 

Se você é tão limpo assim, me manda uma mensagem particular me dissendo seu msn pra eu passar TV no seu pc...

 

CBL sux ... para tirarem suas contas da CBL é só trocar de nick ... lol fail

 

( pra quem nao sabe xD )

 

Troca o nome é facio... dificio é ter dinheiro pra comprar Nx....xD

 

uri ~;1004569"]Eu to ban na nexon e limpo na CBL ¬¬'

 

Tem gente que só reporta na Nexon para a pessoa olhar na cbl ver que está clear e não mudar o nome...

 

eu axo isso uma tremenda armadilha

o pessoal vai lah e coloka o nick!

ai fika registrado as consultas ai eles so vao lah e investigam mto mais rapido as contas e banem!

num confio num!

quem num usa hack num precisa chega a conta! agora quem deve! teve e verifica -,-

Minha Opiniao '-'

 

Hj em dia tudo é motivo para você ser reportado...Muita gente é reportada na cbl pq mato 60 pessoas em uma partida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é tão limpo assim, me manda uma mensagem particular me dissendo seu msn pra eu passar TV no seu pc.../QUOTE]

 

Primeiro que TV nao prova muita coisa não. Isso já está ultrapassado. Segundo que só passa TV no meu micro quem tem algum conceito no mundo do CA. Se deixar todos os noobs que que pedem Tv pra mim eu to fudid.... Terceiro que nunca deixaria um hacker assumido como vc entrar no meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que TV nao prova muita coisa não. Isso já está ultrapassado. Segundo que só passa TV no meu micro quem tem algum conceito no mundo do CA. Se deixar todos os noobs que que pedem Tv pra mim eu to fudid.... Terceiro que nunca deixaria um hacker assumido como vc entrar no meu PC.

 

Primeiro- Eu sou legit player, e não logo pela Nexon e sim por um outro serve que sempre verifica meu PC....

 

2º- Se você se diz tão fodão que não usa hacker, por que você está na área de hackers do combat arms???

 

3º- Aprende a escrever e usar os pontos da lingua portuguesa...

 

4º- Aprende a jogar sem hacker pra depois vim falar comigo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro- Eu sou legit player, e não logo pela Nexon e sim por um outro serve que sempre verifica meu PC....

 

2º- Se você se diz tão fodão que não usa hacker, por que você está na área de hackers do combat arms???

 

3º- Aprende a escrever e usar os pontos da lingua portuguesa...

 

4º- Aprende a jogar sem hacker pra depois vim falar comigo ok...

 

mas é um zé mané mesmo!

 

Onde eu errei na pontuação no que eu escrevi?

 

Se vc ler meus posts nesse lixo de site vc vai entender pq eu frequento aqui. te garanto que pelo menos uns 15 ja foram banidos com informações que eu achei aqui.

 

Não existe esse tal server que vc diz usar pra logar no jogo. Só os nooobs que frequentam esse WC(banheiro) pra acreditarem nisso.

 

Vc é um lixo que vai ser banido logo logo. Assim como todos do seu clan, o G E N E R A L S. Já dei muita risada de todos do seu clan que foram banidos e darei muitas outras qd vc for banido tb.

 

LIXO!

 

LMAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.