Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site para verificar se irá ser ban ou não !

RickimaruSz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera belezinha? to postando aqui um site que alguns já devem conheçer, ele funciona para você verificar se sua conta, ou seu clã irá ser banido ou não.

Na minha conta deu "Dirty" ou seja fui reportado por uso de hacker ou algo ilegal que eu fiz.

Esse site ajuda muito pq você pode ver se irá ser banido então ai nem fica mais upando patente naquela conta, faz logo uma nova pra não perder tempo de besteira.

Na Barrinha aonde ta player, vc coloca o seu nick no jogo, e na barrinha aonde ta clãn vc põe o nick do seu clã, não é preciso por necessariamente os 2, vc pode procurar só pelo clã ou só pelo nick.

Dirty = Sujo (Tomou Report, talvez irá ser ban. obs: não é certeza)

Clean = Limpo (Está beleza, poderá continuar jogando com essa conta)

Tirei um print de como está o meu lá no site:

cbl.jpg

Link do Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguns já devem conheçer o site, mais será interessante pra quem ainda não conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso só o chams e o no fog, mais tipo quando tu da uns 2 headshot seguidos ou da um multikill ou ultrakill os cara já começa a falar aimbot, hacker e etc.. vou ter que voltar pra minha conta noob, e maneirar no kdr. =D

Link para o comentário

essa já é velha

Por isso que eu escrevi no final.

"Alguns já devem conheçer o site, mais será interessante pra quem ainda não conhecia."

Isso é velho mais você pode usar sempre que quiser, vc não vai sempre ter a mesma conta ou sempre estar "clean" então isso pode ajudar pra quem não lembra o site ou pra quem ainda não conhecia, e também estamos em off-topic. ;)

Link para o comentário

Se já é venha ou não isto Ajuda muita Gente.

Sim brother, postei com o intuito de ajudar, alguns ainda não conhecia, e também é sempre bom dar uma passada la pra ver se ta clean ou dirty a conta, a minha ta dirty infelizmente :o

Link para o comentário

eu axo isso uma tremenda armadilha

o pessoal vai lah e coloka o nick!

ai fika registrado as consultas ai eles so vao lah e investigam mto mais rapido as contas e banem!

num confio num!

quem num usa hack num precisa chega a conta! agora quem deve! teve e verifica -,-

Minha Opiniao '-'

Link para o comentário

LoL mais estamos num site de cheats, a maioria aqui vem ao site com o propósito de encontrar hacker na minha opinião... acho que num tem essa deles ver e verificar não, pq tem gente que não usa e também verifica pq ás vezes toma ameaça de report, se tu der 2 headshot seguido já falam que é hacker e vão reportar, eu olho no site pq se caso minha conta tiver pra ser ban então nem upo mais patente nela, já parto logo pra outra, mais se tu não confia ai é de cada um néh, é livre escolha quem quiser fica a vontade pra ver ^^

Link para o comentário

LoL mais estamos num site de cheats, a maioria aqui vem ao site com o propósito de encontrar hacker na minha opinião... acho que num tem essa deles ver e verificar não, pq tem gente que não usa e também verifica pq ás vezes toma ameaça de report, se tu der 2 headshot seguido já falam que é hacker e vão reportar, eu olho no site pq se caso minha conta tiver pra ser ban então nem upo mais patente nela, já parto logo pra outra, mais se tu não confia ai é de cada um néh, é livre escolha quem quiser fica a vontade pra ver ^^

Seu lixo perdedor!!

è isso que vc é. Se fosse seu pai de daria uma surra por fazer isso. Muleque de predio criado com a avó. Deve apanhar doa amiguinhos na escola então por isso usa hackers...

kkkkkkkkkk

Seu lixo incompetente!!

Link para o comentário

Edero noob se num gosta daki rala, vc deve ser um playboyzinho que ao inves de tá fazendo algo bom está aki

tudo que vc falo de ser criado com a avó deve ter sido vc! pois vc especificou tão bem vc deve viver igualzinho a o que vc disse ai

vai caçar uma bucet@(não xinguei, coloquei arroba :D) seu noob vem aki floodar

VAI TOMA NO C* FDP

:D

Link para o comentário

Edero noob se num gosta daki rala, vc deve ser um playboyzinho que ao inves de tá fazendo algo bom está aki

tudo que vc falo de ser criado com a avó deve ter sido vc! pois vc especificou tão bem vc deve viver igualzinho a o que vc disse ai

vai caçar uma bucet@(não xinguei, coloquei arroba :D) seu noob vem aki floodar

VAI TOMA NO C* FDP

:D

hehehehehe

outro lixo!!

Vai lá upar sua nova conta que logo logo ela vai ser banida de novo.....

kkkkkkkkkkkk

chupa meu ovo seu noob!

kkkkkkkkkkkkkkk

eu me racho de rir com esses hackers noobs.

Link para o comentário

hehehehehe

outro lixo!!

Vai lá upar sua nova conta que logo logo ela vai ser banida de novo.....

kkkkkkkkkkkk

chupa meu ovo seu noob!

kkkkkkkkkkkkkkk

eu me racho de rir com esses hackers noobs.

lixo reciclado é foda eu uso hack e vou continuar usam e num e um filhinho de papai com raivinha que vai me impedir, num gosto não? RALA PORRA

tem 990 mil membros aqui, vc saindo num faz diferença sabe pq?

pq num precisamos de lixo,num gosta de hacker? vai trabalha na nexon playboyzinho de merda!

aposto que é virgem e BV :D

Link para o comentário

Eder cara, não faço a mina se tu não gosta de hacker e se ta me xingando, to nem ai pra tu, uso hacker mesmo e adoro matar esses legit que se acha igual você, deve ter morrido pra algum hacker lá no jogo, fez um kd de 5/20 e veio aqui descontar a raiva nos outros, tu ja foi banido daqui umas 50x, e continua criando conta e vindo falar besteira, quem não tem o que fazer na verdade deve ser você, primeiro que eu nunca morei em prédio, muito menos fui criado pela minha vó, graças a deus tenho pai e mãe, diferente de tu que deve ter sido rejeitado por todos e vem aqui pra desabafar e falar besteira.

Eu uso hacker pra me divertir e pra matar players como você que é filhinho de papai e gasta toda a grana comprando nx pra pelo menos tentar matar 1.

Vai procurar o que fazer, pq vc vindo aqui me xingar não vai mudar meu ponto de vista e isso só me da mais motivação pra matar gente como vc !

Link para o comentário

Eder cara, não faço a mina se tu não gosta de hacker e se ta me xingando, to nem ai pra tu, uso hacker mesmo e adoro matar esses legit que se acha igual você, deve ter morrido pra algum hacker lá no jogo, fez um kd de 5/20 e veio aqui descontar a raiva nos outros, tu ja foi banido daqui umas 50x, e continua criando conta e vindo falar besteira, quem não tem o que fazer na verdade deve ser você, primeiro que eu nunca morei em prédio, muito menos fui criado pela minha vó, graças a deus tenho pai e mãe, diferente de tu que deve ter sido rejeitado por todos e vem aqui pra desabafar e falar besteira.

Eu uso hacker pra me divertir e pra matar players como você que é filhinho de papai e gasta toda a grana comprando nx pra pelo menos tentar matar 1.

Vai procurar o que fazer, pq vc vindo aqui me xingar não vai mudar meu ponto de vista e isso só me da mais motivação pra matar gente como vc !

hehehehe

vc é um looser pq mesmo com hacker eu te detono! A menos que vc esteja de OPK. Aí nao tem jeito. mas mesmo de aim bot, chams, no recoil, no frog pode vir no x1 que eu te detono seu noob.

Vc usa hacks por um único motivo: NÃO É CAPAZ DE FAZER NADA POR CONTA PROPRIA.

Perdedor e ponto final.

ou melhor, LIXO e ponto final.

lmao

Link para o comentário

lmao e o cú do seu irmão seu lixo compra vai joga o jogo do Mario que lá num deve ter hacks seus otário!

LMAO

ta nervozinho seu noobzinho???

kkkkkkkkk

Ai como é bom jogar limpo e ser bom. Assim como eu.... Sem medo de tomar Ban, com uma patente alta, estar na posição 1125º, pertencer a um clan de resoeito e ser respeitado no mundo do CA.

Vcs, hacker noobs, nunca vao saber o que é isso. NUNCA. Simplesmente pq vcs são uns LOOSERS que nao tem capacidade pra isso. simples assim.

Bando de noobs.

LMAOOOOO

Link para o comentário

CBL sux ... para tirarem suas contas da CBL é só trocar de nick ... lol fail

( pra quem nao sabe xD )

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.