Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo o que está achando dessa temporada de animes?

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boku wa tomodachi ga sukunai Next veio com tudo , está muito mais engraçado que antes e os traços foram mais "refinados"

Ore no kanojo to osananajimi ga Shuraba Sugiru concerteza irá se tornar lenda .. Altas risadas again

Amensia no primeiro episódio foi um grande mistério porém está enrolado e não desenvolve a história,apesar de ainda estar no segundo episódio.

Minami-ke .. Como sempre

Da Capo III está meio fraco o começo comparando com as temporadas passadas , mais ainda uma grande expectativa

Essa é a minha visão de alguns animes que estou acompanhando

@att.

Zettai Karen Children THE UNLIMITED , está em um outro nvl comparando com a primeira temporada (A primeira temporada era transmitida nas manhãs de domingo , isso talvez interferia , censurava muitas coisas..).Bastante legal explorar não apenas os protagonistas mais outros personagens , no caso o vilão da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boku wa tomodachi ga sukunai Next veio com tudo , está muito mais engraçado que antes e os traços foram mais "refinados"

Ore no kanojo to osananajimi ga Shuraba Sugiru concerteza irá se tornar lenda .. Altas risadas again

Amensia no primeiro episódio foi um grande mistério porém está enrolado e não desenvolve a história,apesar de ainda estar no segundo episódio.

Minami-ke .. Como sempre

Da Capo III está meio fraco o começo comparando com as temporadas passadas , mais ainda uma grande expectativa

Essa é a minha visão de alguns animes que estou acompanhando

@att.

Zettai Karen Children THE UNLIMITED , está em um outro nvl comparando com a primeira temporada (A primeira temporada era transmitida nas manhãs de domingo , isso talvez interferia , censurava muitas coisas..).Bastante legal explorar não apenas os protagonistas mais outros personagens , no caso o vilão da história.

Zettai Karen Children THE UNLIMITED tem uma temporada anterior ?? O.o

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT esta melhor q a primeira temporada, estou dando altos risos enquanto assisto

Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo? é minha aposta da temporada, esta bem legal vamos ver como vai ser mais pra frente :)

Cuticle Tantei Inaba anime muito idiota, porem muito engraçado, nao tem como nao rir

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun esta "legalzinho", nao estou muito interessado nele, mas isso pode mudar daqui alguns eps

Tem outros tbm como Ore no Kanojo,Amnesia, Mayouu Maou Yuusha e GJ-bu que estou acompanhando, todos estao bem legais ao meu ver

Link para o comentário

Melhor que a anterior mas com muito slice of life o que abaixa um pouco o nível pois não gosto muito de slice of life.

Estou gostando de Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Melhor que a anterior mas com muito slice of life o que abaixa um pouco o nível pois não gosto muito de slice of life.

Estou gostando de Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Não achei essa temporada melhor que a anterior. Eu, no começo, achava que teria poucos títulos bons mas depois fui conhecendo melhor os animes e vi que até que estava boazinha. Dos que estou gostando, o melhor e mais empolgante é Zettai karen children.. tem outros legais também, como kotoura-san, que é bastante engraçado (interessante ver um anime onde a personagem principal é uma garota que pode ler mentes), gj bu (esse só eu que achei que é parecido com boku wa tomodachi?), enfim.

@guiih

Tem sim guiih, veja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas os protagonistas são três garotinhas, daí o nome.

Link para o comentário

Temporada fraca, mas faz muito tempo em que considerei uma temporada forte.

Por falta de tempo só vou acompanhar Chihayafuru 2 e TORCER para arrumarem a burrada da primeira temporada, estava afim de ver Amnesia também (mesmos com os traços meio yaoi né) mas vi que estava se tornando uma 'moda' entre pessoas que eu não gosto, então isso meio que me 'afasta' do anime.

Eu vi tantos produtores e editores bons que pensei: ''omfg'' mas fui me desanimando, quando começar a ver mais títulos, opiniões e o principal: shoujos sendo bem falados. E aceito sugestões deles. <3

Sim, amo shoujos. q

Link para o comentário

Bom o anime de 2° temporada que vi a pouco tempo foi To LOVE-Ru Darkness, achei meio engraçado por ter uma mudançã total dos personagens, a lala apareceu no minimo em 3 episodeos sendo que na 1° temporada ela era a personagem principal, mas mesmo a temporada sendo fraca, o final foi legal (: .

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.