Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aguem esta presisando de adm Diguino? CLICK AKI E SAIBA MAIS

StygianIce2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal vcs preucuram um adm diguino au seu server? então vc esta falando com adm certo!! eu sei fazer tudo construçoes.pixel arts,mecher com aguns plugin etc.Praticamente metade de tudo Mas... Só aceito trabalhar em server bukkit,e também so entro no server se no maximo entra umas 10 ou 7 pessoas todos os dias.Ex.(vc chega nun server que so tem adm mais iguen ai ta em construção blz, ai chega um player e fala que o server e uma bosta ai vcs chega pra min e deixa na descrição que presisade min no server ai eu vou guando chego vc me da op blz ate ai, ai reformo tudo deixo bonitinho o spawn loja etc.ai depois vc posta denovo no forum ai so entra 5 pessoas por dia no server ai fica ruim ai so vai perder meu tempo!!) e isso ai por isso q eu quero que o server tenha mais de 10 ou 7 pessoas pra agente também ajuda-las e isso ai se vc gostou do meu depoimento deixe o seu server aki em baixo que eu vou entrar e vou dar uma olhada se e bom ou não se n for eu reformo e deixo muito massa e também quero que vcs donos do server depois que eu ter reformado poderia tirar print e postar no forum blz então e isso ai espero que vcs deixem o seu server na descrição vlwwwwwwww a porfavor deixe o seu ip do server!! eu ajudo em todo os server mais temos que combinar a hora pra min porder ajudar em todos os server de minecraft vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.