Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DragonBotPRO


Posts Recomendados

Um usuario ja banido criou um topico sobre esse trainer, so q eu estava procurando e achei o video no youtube, do lado do video embaixo da foto do usuario q adicionou o video estava escrito o site do trainer (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao e propaganda). Quando entrei la em cima do lado de downloads estava BUY NOW, ou seja, e um programa pago entao criei esse topico com emergencia para avisar que esse link e os programas dentro sao totalmente virus e keyloggers. Apesar de seus anti-virus nao detectarem ele e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. é pago sim.. mas tem nego que crackeia.. nao sei se as regras da webcheats permitem postar crackiado por aki... mas q tem de graça tem... o lance é sempre que aprecer algo estranho por aki

faça um scan por conta prorpia ai tu vai poder decidir se baixar ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huashd Aim bot com virus pelo que eu sei

 

esse DragonBot ai e Bem fmz eu tinha a versao dele porem vendi pra um MLK por 350 reais

 

e o preço sabemos que e pago e quando GB atualiza o bot atualiza Junto ficando sempre On mais foda que e ago =x intao area errada

 

algum Moderador pode da clossed aqui para evitar Flod da galera

 

 

@Clossed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente floodando no tópico.

Cara tenta postar isso na área OFF Topic, que é a correta, acho eu.

E nenhum moderador é escravo de vcs 2 ai em cima, se querem que o tópico seja fechado, não floodem REPORTEM! clicando nesse icone report.gif, para ai sim os moderadores analisarem e verem se é realmente fechar ou mover o tópico!

 

@Reportado, sigam meu exemplo :D

 

Abraços priceown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.