Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Para Erros de patcher

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Fala aê Galera! :risomalefico:

Hoje quero tentar ajudar as pessoas que tem problemas em atualizar por exemplo o arquivo : Main.exe :rock:

Outro erro que o programa indicado corrige é aquele erro que da quando você tenta baixar un arquivo dai aparece ( erro ao baixar arquivo ) ¬¬ :droga:

Antes de falar o solução ! esse e o meu segundos post aki :) é claro que para deixar-ló melhor deveria fazer ele personalizado MAIS o negocio que editas as letras estão BUGADOS! desculpem :(

tentei entrar em outros navegadores e nada ^^

• o programa indicado para solucionar esse erro trata-se de UMA espécie de protetor da internet em outros aspectos mais o que realmente interessa é que ele corriga os problemas no GC!

• Talvez seu IP esteja "DANIFICADO" e talvez por isso alguns arquivos não são atualizados como o main.exe que é o problemático .-.

• o programa de alguma forma corrige o seu IP fazendo que sua conexão com a internet melhore ( NÃO GARANTO ) obs: compativel com qualquer tipo de conexão

• Aqui está o link do programa >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• um scan ? para o programa ? ele esta disponivel no baixaqui que ja possui um anti-vírus ...

Como usar o programa ...

• Ao instala-ló irá aparecer programas para ser instalados junto com eles ( toolba's inuteis ) desmarque e caixa de seleção caso você não queira .

• instalo aguarde o procedimento

• no canto do seu desktop irá abrir uma ABA pequena que se trata do programa

25719.jpg

• selecione a primeira opção do programa

72775.jpg

• feito isso o programa estará desconectado,bem simples agora vai tar a opção reconect e o conecte talvez o processo demore para conectar ( recomendo feixar navegadores durante o processo)

75671.jpg

• em questão de segundos estará conectado o programa, ele apresentará bordas verdes o que quer dizer que ele esta coenctado! se aparecer o simbolo do programa em seus navegadores na parte superior não feixem quer dizer que ele esta monitorando e bloqueando sites como " RED TUBE" mais tem a opção prosseguir ou voltar ! ele só avisa!

80293.jpg

Feito isso tentem reinicem o computador ! ao ter ligado novamente faça o mesmo processo e botem o jogo para atualizar que vai dar certo! posso garantir :)

Eu para ser sincero conecto ele apenas nas quartas feiras dias da manuntenção do jogo :) tem vez que o launch não carrega vai pro 100% direto! dai com o programa ele atualiza normalmente!

OBS: em quanto vocês tiverem navegando na net ele irá abrir propagandas toscas simples só feixarem não se estressem!

outra coisa as vezes ele desconecta do nada ! e só reconectar novamente!

ATÉ MAIS! :) espero que ajudem as pessoas que querem corrigir o problema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Pow vei nao sei o que dizer pra vc, esse erro que tava me irritando ''stage/str mission br.stc'' entao procurei a ajuda no site web cheats enfim achei esse ai , fiz tudo seguinte do que vc diz e agora o gc atualizo normalmente nao sei o que dizer pra vc , Mto Obrigado por tudo Agradeço ja !

Link para o comentário

Um dúvida, uma vez o gc atualizado com o método do hot spot. Toda vez q for entrar precisa conectar no hot spot? E em outras att, sabe dizer q como nosso "ip tá danificado", teremos q recorrer ao msm método? Pois se for nunca vou desinstalar o hot spot. Vlws cara NOTA10

Link para o comentário

Um dúvida, uma vez o gc atualizado com o método do hot spot. Toda vez q for entrar precisa conectar no hot spot? E em outras att, sabe dizer q como nosso "ip tá danificado", teremos q recorrer ao msm método? Pois se for nunca vou desinstalar o hot spot. Vlws cara NOTA10

Mano eu uso até na quinta feira com o programa conectado,meus amigos que usam também caso você não conecte o programa mesmo depois de atualizado ele pode novamente atualizar o main.exe :) se o seu GC nunca atualiza nas quartas e simples use-o apenas para atualizar-lós em dias de manutenção!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Da uma organizada mais no seu topico para que os membros visualizem melhor.

FicaAdIca.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Olá!

O Grand Chase aqui em casa funcionava normalmente até a atualização do dia 05/03, onde desde então ele fica quase infinitamente baixando o arquivo str_mission_br.stg, até que ele, enfim, resulta em um erro.

Fiz os passos desse post, mas não consegui atualizar o jogo mesmo assim.

Aliás, infelizmente, o GC simplesmente dá crash.

Quando estou com o Hotspot Shield ativo e abro o Client do GC, diz que deu pau e fecha sozinho.

Apenas uma vez que eu consegui abrí-los simultaneamente, mas acredito que o GC abriu por não ter reconhecido de cara a máscara do IP do Hostpot. Mesmo assim, ele baixou, baixou e baixou... Até dar em erro novamente e, desde então, eu só consigo abrir o Client do GC enquanto o Hotspot não está conectado.

Eu em particular acredito que isso ocorra por conta do IP camuflado que o Hotspot Shield me dê, já que o servidor do Grand Chase que eu esteja tentando acessar é brasileiro, não haveria um por quê de um IP norte-americano estar tentando acessá-lo;

Alguém acha que pode haver alguma solução?

Acabei deletando o instalador do Grand Chase aqui por alguns problemas, então eu teria que baixar novamente e eu gostaria de evitar isso. Formatar o computador está fora de cogitação.

Valeu!

Link para o comentário

Da uma organizada mais no seu topico para que os membros visualizem melhor.

FicaAdIca.

Agradeço a dica (y) vou tomar providências jaja! pois estou vendo que o tópico realmente esta ajudando muita gente! vou editar-ló de uma forma boa de compreender!

Caso alguém quera ver o video esta aqui! :https://www.youtube.com/watch?v=5pFCdbF9Yeg

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.