Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu IP

ThiagoModHack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, gostaria de saber como posso mudar o meu IP, do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porque eu sempre crio jogos mais precisa do progama -Hamachi gostaria de saber se tem como mudar meu ip para [ 195.. ]

Ele começa com [ 200..]

:D agradeço muito quem me ajudar!

Atenciosamente

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar especificamente para 195 eu não sei como, mas sei uma maneira que muda seu ip, para um aleatório, você pode mudá-lo da seguinte forma, caso o seu windows seja o 7:

1. Clique no botão iniciar;

2. Digite cmd e tecle enter, para abrir a tela do prompt do MSDOS;

3. Digite ipconfig /release e tecle Enter. Isto destivará a sua conexão de internet. Para desfazer isto, digite ipconfig /renew;

4. Digite exit para sair do prompt;
  5. Clique novamente no botão iniciar, e digite Central de Rede e Compartilhamento;

6. Irá abrir uma janela, à esquerda, terá um menu, clique em Alterar as configurações do adaptador;
  7. Identifique sua reda, e com o botão do mouse sobre ela, clique com o botão direito do mouse, e clique em Propriedades;
  8. Abrirá uma janela chamada Propriedades de Conexão local, nela terá uma lista, procure por Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e clique em Propriedades;

9. Na Guia geral, clique em Usar o seguinte endereço IP;

10. Crie um novo endereço de IP, não importa qual ele seja;

11. Pressione Tab, e ele automaticamente preencherá a seção Máscara de sub-rede com números padrões;
  12. Clique no botão OK e depois no botão Fechar;

13. Clique novamente com o botão direito do mouse na sua rede, e vá em Propriedades;

14. Selecione Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) novamente, e clique em Propriedades;

15. Clique em Obter um endereço IP automaticamente;

16. Clique no botão OK e depois no botão Fechar;

17. Pronto, você agora tem um novo endereço de IP.

18. Nem sempre pode ser simples assim. Caso você esteja usando um roteador, você pode precisar de fazer alterações nas configurações do seu roteador antes de obter o novo IP. Do contrário, ele automaticamente vai resetar para o mesmo endereço IP.

Repita este processo até que você obtenha um IP que você consiga criar jogos.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.