Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Server] Sky Fall Team [Jail Break] | Novos Addons, Novas Melhorias!

Uzuumaaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte.

Antigamente, a Sky Fall foi um Jail Break legal, porém uma pessoa que ajudou a fazer os addons acabou zuando!

Quero que vocês entram no Novo Ip da Sky Fall.

É um serv muito da hora, com novas melhorias, novos addons.

Com slot de até 26 pessoas, é hosteado pela ZEROJOGOS!

Bugs corrigidos, novas brincadeiras personalizadas.

FAQ

1 - O que é Jail Break?

R - Jail Break também pode ser traduzido para o português como "Presídio Central"! Nesse modo, existem os Counter-Terrorists (Guardas) e os Terrorists (Prisioneiros)!

Os Guardas dão as ordens e os Prisioneiros podem rebelar ou seguir as ordens!

2 - Entrei lá uma vez e estava OFF não vou jogar mais!

R - Se alguém aqui já entrou lá, e estava OFF é porquê estava em manutenção ou o servidor caiu. O ADMIN já arrumou tudo lá!

Quero que entrem e se divirtam. Chamem seus amigos, para jogar. É muito divertido.

3 - Só entro lá se eu ganhar ADMIN e VIP!

R - Infelizmente não dá. Se lotar poderá até ter eventos valendo VIP, mas, os admins, masters são comprados.

Seguem os preços:

VIP 1 mês - R$ 10,00

Admin 1 mês - R$ 15,00

Master 1 mês - R$ 20,00

Pelo menos eram os preços, ainda não sei se teve alguma mudança ou uma promoção de reinauguração do Sky Fall!

4 - O que eu ganho se entrar lá?

R - Uma grande diversão por estar jogando um dos melhores servs do Brasil ou da América Latina de Jail Break!

5 - Você é ADM, Master ou alguma coisa parecida?

R - Não! Sou um jogador antigo da Sky Fall, antes ela lotava. Mas como mudou de IP e de Host, muitas pessoas não sabem de sua existência. Então vim aqui para que lotasse de novo para termos uma diversão garantida! Sou um player! (:

6 - Eu já entrei CT para jogar de Guarda e os admins sempre me colocam de TR de novo!

R - É o seguinte. Pelas regras do próprio Jail Break, são 1 ct para 3 trs. Às vezes, poderá não ter vaga. Então jogue de TR e espere haver alguma vaga, ou mudar de mapa!

7 - Nossa! Acabei entrando e tem que baixar diversas coisas.

R - Sim! Se você nunca jogou Jail Break tu precisará baixar diversas coisas, mas depende da velocidade de sua internet e seu computador. Então, tenha paciência.

8 - Eu não sei as regras. Cadê?

R - Vou postar aqui um link das regras do Jail Break. Segue-se e leia bem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IP DO SERV:

200.98.139.188:27026

ENTÃO, ENTRE LÁ E VEJA A DIVERSÃO! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.