Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uchila Sasuke


Humanoid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao gostem o BG, nao combina com a render que ficou mal posicionada, e essa tipografia ficou ruim ao meu ver ficaria bem melhor se fosse apenas 1 tipografia sem outra por cima, leia mais tutoriais, no mais parabens

 

Ate mais

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique na duvida mais axo que a PEB (Preto e branco) ficou bem melhor..

 

Composição boa, iluminação meio ruim axo que devia melhor o foco e profundidade da render com um sharpen bem baixo e abusar do gradient map

 

Faça como eu leia mais tutoriais

Vivendo e aprendendo amigo

 

Abraços Hollow Ichigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostem o BG, nao combina com a render que ficou mal posicionada, e essa tipografia ficou ruim ao meu ver ficaria bem melhor se fosse apenas 1 tipografia sem outra por cima, leia mais tutoriais, no mais parabens

 

Ate mais

 

Você tem a PSD?.. se não tem baixe ela e faça as alterações que você mesmo propôs e me mostre, Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a PSD?.. se não tem baixe ela e faça as alterações que você mesmo propôs e me mostre, Abraços..

 

Bom amigo, não irei alterar seu job, so que fundo preto não contrasta com a render!

 

Ate mais

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral não ficou muito bom, tente aplicar uma stock bg com um blur de leve para não deixar a sing vazia e dar uma interação melhor com a render, a sing em si ficou muito escura, tente aplicar alguns pontos de iluminação na sing , ficou bem interessante o efeito que você aplicou com a render ultilizada, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei.

 

O BG não combinou, bubble geralmente não é usada como bg, e sim como c4d/complemento, em diversos blends...

Tratamento deixou a desejar, faltou iluminação, e melhorar bastante a composição.

Tipografia não ficou muito muito muito ruim, mas também não ficou boa, da pra melhorar.

 

Continue lendo tutoriais, e postando signs pra gente.

 

Ps : Não há necessidade, nem aconselho à publicar a PSD de seus trabalhos assim, na galeria.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria deixar a sing meio darck por isso não usei nenhum efeito de iluminação, saindo assim das sing's postadas aqui na WC todo dia. Geral não gosto, GERAL VICADOS EM SING FULL ILUMINAÇÃO, COLOR.

chambozinho concerteza vou estar postando meus trabalhos ( passatempo ) aqui na WC, quanto as PSD postei porque em outro tópico deu como RIP.

Vou fazer uma seleção de PSD e posta na área correta depois, Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.