Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sumindo coisas do Inventario que nem, percebemos...


SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal vim aque indignado porque o pessoal do GC faz manutenção ,e retiram equipes antigos dos nossos inventarios e como são varios chars e banecos somem e nem percebemos e fica por isso ... hoje msm me lembrei q tinha uma montante dos ancestrais 3º classe da Elesis , me lembrei q tenho ela no inventario quando fui usar ela , surpreza olha só não ta mais...

sera q eles vão me devolver mandei um ticket e vamos ver noque dá e posto aq pra vcs ...

 

 

Obs; To tentando me lembrar se tem mais coisas pra mim dar por falto no inventario mas acho meio impossivel eu lembrar de tudo rs

 

 

Postem algum fato ou ocorrido similar , e deem suas opniões...

 

 

 

 

Foto.

 

 

imagemancestrais%255B1%255D.png

 

 

 

 

Edit; Informações Iniciais:

 

 

Reparei que no inventario , Elesis tinha minha montante ancestral da 3º da Elesis , numca tinha notado que avia desaparesido ,hoje por me lembrar que tinha essa montante resolvi usala , quando me deparei nao estava mais no meu inventario peço a vocês que devolvam a minha Montante por favor.

 

Agradeço desde já.

 

 

 

 

Atualizações do Ticket:

 

XXXXXX

 

Pedimos que informe o nome exato do item.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

XXXXX

 

A Level Up! só realiza devoluções de itens deletados uma única vez por conta de jogo em um período máximo de 30 dias. Prazo suficiente para que o usuário perceba a ausência dos itens e reporte o ocorrido. Após esse período, não há possibilidade de recuperação.

Não foram encontrados registros do item neste período, desta forma a sua solicitação não poderá ser atendida.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

 

[Reabertura de Ticket]

 

São varios bonecos no jogo não tem como eu sair checando um por um... e não entro todo o dia portanto não é obrigação minha tá verificando... e tomando nota doque sumiu e etc... a falha foi de vocês então peço a vocês que me devolvan não vou ficar no prejuizo...

 

 

 

To esperando as demais versões da LevelUp oq mais vão explicar.

 

 

 

 

 

 

Mais uma das bilhões de centenas de provas q a LevelUp que realmente que nos Playes vamos ir a //m//e//r//da se //f//u//d//e//r//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi quase todo meu pacote de Nêmesis (Amy) e não sabia que era possível pegar de volta com ticket :'( agora já é tarde... Eu amava aquele pacote.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu perdi uma chave e uma Katana do Lass.. ashuashu

Mas perdi porque fiquei jogando bem na hora que eles começaram att..

 

Depois de uns 15 minutos eu fui desconectado..

 

Agora não sei porque os itens ficam sumindo né?

Aí é osso.

 

Porque eles não fazem uma att pra duplica os itens ?

Só fazem pra sumir? ASD-97AD09SHDIPSAHDSAPID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom temos que ver o lado deles e não apenas o nosso também...

E como eles disseram temos 30 dias para conferirmos se algo sumiu,da mesma forma que nós não temos culpa pelo item ter sido removido...eles também não podem ter culpa por nós não podermos checar da maneira correta o desaparecimento do item.

 

E eu tenho em mente algo que percebi que sumiu na atualização da Season 3...eu tinha testes ganhos em eventos nos quais ganhava pacotes permanentes que hoje são extremantes raros como o de Elisíos,eu tinha 1 teste no qual dava como premio pacote completo para cada personagem e demorei muito para perceber que não tinha mais os testes,resultado fiquei no prejuízo assim como você.

Mas nem por isso devo fazer algo que julga a Lug por algo que eu não pude fazer como ter percebido a tempo.

 

E se eles dizem que não pode...é por que não pode,e eles não vão atras de uma manutenção no servidor todo apenas por causa de um item de um jogador.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal vim aque indignado porque o pessoal do GC faz manutenção ,e retiram equipes antigos dos nossos inventarios e como são varios chars e banecos somem e nem percebemos e fica por isso ... hoje msm me lembrei q tinha uma montante dos ancestrais 3º classe da Elesis , me lembrei q tenho ela no inventario quando fui usar ela , surpreza olha só não ta mais...

sera q eles vão me devolver mandei um ticket e vamos ver noque dá e posto aq pra vcs ... [/color][/b]

 

 

Obs; To tentando me lembrar se tem mais coisas pra mim dar por falto no inventario mas acho meio impossivel eu lembrar de tudo rs

 

 

Postem algum fato ou ocorrido similar , e deem suas opniões...

 

 

 

 

Foto.

 

 

imagemancestrais%255B1%255D.png

 

 

 

 

Edit; Informações Iniciais:

 

 

Reparei que no inventario , Elesis tinha minha montante ancestral da 3º da Elesis , numca tinha notado que avia desaparesido ,hoje por me lembrar que tinha essa montante resolvi usala , quando me deparei nao estava mais no meu inventario peço a vocês que devolvam a minha Montante por favor.

 

Agradeço desde já.

 

 

 

 

Atualizações do Ticket:

 

XXXXXX

 

Pedimos que informe o nome exato do item.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

XXXXX

 

A Level Up! só realiza devoluções de itens deletados uma única vez por conta de jogo em um período máximo de 30 dias. Prazo suficiente para que o usuário perceba a ausência dos itens e reporte o ocorrido. Após esse período, não há possibilidade de recuperação.

Não foram encontrados registros do item neste período, desta forma a sua solicitação não poderá ser atendida.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

 

 

[Reabertura de Ticket]

 

São varios bonecos no jogo não tem como eu sair checando um por um... e não entro todo o dia portanto não é obrigação minha tá verificando... e tomando nota doque sumiu e etc... a falha foi de vocês então peço a vocês que me devolvan não vou ficar no prejuizo...

 

 

 

To esperando as demais versões da LevelUp oq mais vão explicar.

 

 

 

 

 

 

Mais uma das bilhões de centenas de provas q a LevelUp que realmente que nos Playes vamos ir a //m//e//r//da se //f//u//d//e//r//

 

 

Não entendo como as pessoas reclamam tanto da LUG e continuam dando dinheiro pra ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.