Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criadores de hackers olhem


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pooo galera ningueem posta um hack que presta, antigamente os hack funfavao e eram muito top, agora voces postao ou só uma dll ou só um injector e ainda que nao prestao , começeem a postar hackers com dll e injector juntos e que funcionemm, area errada eu acho mas desculpa, é só pra eles se liga um pokin '--' Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ava.... se você que um hack que seja top , porque não faça você , não somos obrigados a compartilha nossos hackers com você... , se achas que e facil fazer um hacker... nos fazemos oque podemos... e a inda compartilhamos e a inda reclama... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa de BABACAS como vc que os "criadores de hack" programers, nao fazem mais um hack bom,...ainda acho que eles fazem até demais,.. sendo que eles recebem em troca é criticas como a sua ou piores,....

 

se eles nao estao fazendo um "hack que preste" é prq eles tem mais o que fazer,... a vida deles nao é só ajudar os que nem procuram saber, as vezes nem saber usar ,...

 

é isso aih,.... parem de fazer criticas destrutivas dos programadores e ajudem,.. deem ideias,.. peçao tutorias de como fazer,...etc. etc. etc.,.. nao o pao mastigadinho como sempre

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra noob eu uso 4 tipo de hacker aki q os cara diponibilizaram e veio minha sacer lvl 100 ta quase imposivel matar em pvp e apenas com 648 de hp entao velho olhos os outros topicos e depois criar topico lixo se vc procurar bem vc va iperceber q ta cheio de hacker para bpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo galera ningueem posta um hack que presta, antigamente os hack funfavao e eram muito top, agora voces postao ou só uma dll ou só um injector e ainda que nao prestao , começeem a postar hackers com dll e injector juntos e que funcionemm, area errada eu acho mas desculpa, é só pra eles se liga um pokin '--' Abraços

 

Por causa de gente como você que não tem mais hacker's bons e utilidades,como injector e ferramentas!

Regen,teleport,core azul...etc! Vocês tem sorte de ainda ter o PSob para fazer alguns hacker Free Para gente que só sabe Pedir e falar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.