-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jrock 0
Bom dia pessoal, essa é minha primeira postagem e espero não estar postando em local errado.
Minha duvida é a seguinte: A LUG após a atualização do dia 16/01/2013, implantou um sistema que muda a senha das contas que são suspeitas de Bots.
E realmente está funcionado, por que eu liguei meus Bots ontem e funcionou tranquilo, no outro dia ( HoJe ) loguei as contas para pegar os loots e guardar os itens em uma conta que não é Bot.
Enfim, peguei os loots e quando fui reconectar os Bots as senhas de todas estavam alteradas pela lug, tive q recuperar cada uma delas, no proprio site da lug tem um aviso de que a senha foi trocada por motivo de segurança.
Alguem mais está passando por isso? o Motivo seria o Trade? seria melhor eu jogar os itens no chão e pegar com a outra conta?
Obs: Eu também tentei abrir lojinha e comprar os loots, mas mesmo assim a senha foi alterada.
Gostaria da opnião de vocês.
Obrigado pela atenção.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados