Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova regra - Violação de Copyright.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Copyright é mais conhecido como Direitos Autorais.

Por Quê deveríamos pôr este tipo de regra no fórum?

Vejamos,existem muitos membros que postam tópicos com conteúdos que não são de sua autoria,porém os membros não botam os devidos créditos ao originário ou

até mesmo dizem que é de autoria própria,até aí tudo bem,mas acho que essa regra devia ser posta pois alguns membros se beneficiam disso unicamente ou até mesmo

passam uma imagem negativa ao originário do produto.

Ex: Você cria um xiter e posta primeiro em um site fora da web cheats,um membro vê,baixa e posta na web cheats,não põe os créditos ou até mesmo dizem ''atualizado por mim''

Mas isso em boa parte das vezes os membros postam conteúdos com vírus,spywares entre outros ou se beneficiam ''pelas costas de outra pessoa'' isso é,desvalorizando o trabalho do originário ou então passando uma imagem negativa ao mesmo.Além disso,alguns membros que sabem que certo conteúdo não é da autoria de tal autor do tópico,

acaba em criar tópicos flame ou inúteis e isto acaba degradando a organização de cada área.

Gostaria que ao responder este tópico,envie-me um MP alertando que o tópico foi respondido pois não atuo nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.