Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Hackearam Estou Desesperado

traira555
 Compartilhar

Pergunta

Galera me desculpa postar nessa area mais eu n sabia aonde postar eu estou desesperado porque me hackearam mais tipo eu n posso mandar para o hotmail pois n é meu o hotmail é do meu colega que me deu a acc mais tipo tenho acc mais de 3 anos e sempre joguei com a mesma senha um dia eu tava jogando ai eu fui sair para fazer alguma coisa e sai do grand chase mais quando eu fui volta para o Gc tava dando senha invalida eu comecei a entrar em desespero po mano de boa quem pode me ajudar manda uma mensa aqui cara eu estou muito triste quem puder me ajudar vlw eu n sei posta imagens mais eu vou tentar me desculpa nunca postei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
se fudeu sduduhsdhusdahu ! next acc

cara se fosse vc vc tabem ia ficar assim ne o cala boca so veio zuar do mlk tadin dele :(

isso tbm pode ser

talvez foi o seu amigo que trocou a senha é logico se vc pergunta para ele, ele vai fala que não ou ele esperou vc upa a acc do gc é vendeu para alguem

isso tbmm pode ser

Link para o comentário

• 0

Não duvido Nada que Foi seu amigo que pegou, Alguem Proximo demais a acc....

o Jeito é Só pelo Email mesmo, Ou seja: falar com o amigo que te deu.

Se não, Como o kapu123 disse: Next acc

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

• 0

Engraçado já fui hackiado em duas acc de vacilo meu mais eu não postei nenhum TOPICO INUTIL na Web Cheats Cria outra acc amigo você up rapidin eu up rapidin na minha acc nova e ainda tou melhor em pvp 60% e elesis 82 SS e talz.

Coisa mais facil tenta enviar um ticket para a LUG eles sempre temtam constar que a conta é realmente sua.

Link para o comentário

• 0
Galera me desculpa postar nessa area mais eu n sabia aonde postar eu estou desesperado porque me hackearam mais tipo eu n posso mandar para o hotmail pois n é meu o hotmail é do meu colega que me deu a acc mais tipo tenho acc mais de 3 anos e sempre joguei com a mesma senha um dia eu tava jogando ai eu fui sair para fazer alguma coisa e sai do grand chase mais quando eu fui volta para o Gc tava dando senha invalida eu comecei a entrar em desespero po mano de boa quem pode me ajudar manda uma mensa aqui cara eu estou muito triste quem puder me ajudar vlw eu n sei posta imagens mais eu vou tentar me desculpa nunca postei nada

um cara um dia me deu uma acc com lvl 70 em todos ele ainda joga nessa acc poem cash e tudo mais e tipo ele nunca mudou a senha mais eu tambem nao jogo nela pois eu sei que ele pode querer mudar duma hora pra otra e irei perder tudo que eu fiz.

recomendo que amenos que a pessoa seja muito amigo mesmo voce nao aceite isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.