xoxoto257 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 VLW MLQ NOTA 10 :coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobrryytto 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 GALERA SEGUE O LINK DO NOVO ONEHIT 5.4 SEM ERRO DE CLIENTE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 VLW MLQ NOTA 10 :coracao::coracao::coracao::coracao: Obrigado por comentar amigo, fico feliz em saber que gostou! Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley900 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Pow ivan hontem eu tava usando o hack de boa,hj eu fui usar e apareceu isso:O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico . talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.Por favor ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinho225 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Pow ivan hontem eu tava usando o hack de boa,hj eu fui usar e apareceu isso:O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico . talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.Por favor ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Aviso para todos que estão com erro no HACKER, RESTAURE O SISTEMA DO PC, PARA UM HORA/DATA ANTERIOR AO INICIO DOS ERROS. ABRAÇO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M.Sulivan] 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 a letra doo meu hack nao aparece oque eu faço ? Ajuda ai Ivan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 IvanHacKerTM bota outro set de Download ae ta dando Esta página da web não está disponível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aufa9 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Mano Esse Hacker Fica Abrindo e Fechando Na Tela De Login Me Ajuda Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 IvanHacKerTM bota outro set de Download ae ta dando Esta página da web não está disponível ADICIONA UM DOS MEUS CONTATOS ACIMA, QUE PASSO PRA VOCÊ O LINK DIRETO. AGRADEÇO O CONTATO. Atenciosamente: IvanHackerTM Mano Esse Hacker Fica Abrindo e Fechando Na Tela De Login Me Ajuda Ai Tem os programas necessários para o uso de hacker? como DirectX, Java, Net Word e o visual C+ ? se sim, passe o ccleaner e tente novamente, com anti virus e fire wall dezativados, se não tem os programas que citei acima, baixe os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b1l2p3 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 ;7884888']a letra doo meu hack nao aparece oque eu faço ? Ajuda ai Ivan Tem os programas necessários para o uso de hacker? como DirectX, Java, Net Word e o visual C+ ? se sim, passe o ccleaner e tente novamente, com anti virus e fire wall dezativados, se não tem os programas que citei acima, baixe os. Atenciosamente: IvanHackerTM Muito obrigado Eu que agradeço, por está usando um conteúdo postado por mim, mais preciso avisar, sua mensagem pode ser considera como FLOOD por algum mebro da staff, peço que edite ela deixando ela maior. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123zika 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 cara ta detectando o que fazer derao ban na minha conta por 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatto970 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 man cross NA nao ta funfando naoo tem certeza q pego ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrock600 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 nao ta pegando aki ta apareçendo o xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 man cross NA nao ta funfando naoo tem certeza q pego ai ? Não, na está patched, apenas para o AL, abraço! nao ta pegando aki ta apareçendo o xtrap Está pegando apenas na versão do AL, nos outros fico patched.... abraço, agradeça se ajudei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futurola 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Koee ivam me ajuda man no crossfire fantasy aparece o menu mas nao aparece as funcoes me ajuda ae namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Koee ivam me ajuda man no crossfire fantasy aparece o menu mas nao aparece as funcoes me ajuda ae namoral Mano, tem que ter os programas necessários, como directx, java, Visual c +, net work, baixe os e instala no pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Coringa.? 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Belo post Ivan ... Eu iria alertá-lo que CFNA > PATCHED mas acabei de ver que você já respondeu minha pergunta em outro tópico :nice: Gostaria de saber se você que disponibiliza hackers da Onehitcf aqui na WC se você sabe quando eles irão lançar a nova versão Lhe agradeço desde já Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Belo post Ivan ... Eu iria alertá-lo que CFNA > PATCHED mas acabei de ver que você já respondeu minha pergunta em outro tópico :nice: Gostaria de saber se você que disponibiliza hackers da Onehitcf se você sabe quando ele irão lançar a nova versão Lhe agradeço desde já Abraç's Boa noite caro amigo, bom primeiramente muito obrigado pelo elógio, fico feliz em ler suas belas palavras. Bom sim, infelizmente ficou PATCHED no NA, foi até bom me lembrar, irei avisar no TÓPICO. Infelizmente né, durou pouco essa versão para o NA, lembrando que no AL, conteúdo finconal. OneHit Cf, atualizou essa versão exatamente as 00:02 AM do dia 21/01/2013 Horário de brasilia, lembrando que há hora oficial deles é diferente da nossa! Pois pelo que sei da OneHit CF, versão nova, sai ainda HOJE, no horário deles, mais para nós aqui saiu na parte da madrugada, podendo ser até mesmo antes. Caso queira um hacker simples para o CA, com wal hack, shet Gost, e outras funções simples, poderei disponibilizar, de autoria PRÓPRIA, é um simples wall hack, mais enfim funcional. Mas aconselho esperar a nova atualização, assim que sair, postarei aqui. Ou então, irei pedir a um MODERADOR para que faça a postagem deixando o TÓPICO FIXO, Já conversei com o MOD Matheus' e ele irá postar o meu próximo poste, caso ele esteja offline, eu mesmo postare o mesmo. Agradeço o comentario, tenha um boa Noite! Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucalibu007 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Muchu Bien ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosdv 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Ae Ivan Avast deu MALWARE TEM QUE DESLIGAR ANT VIRUS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancjbr 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Precisa de qual programa pra pegar o CF Fantasy meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sephiroth~Dark 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 LOL Funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Ae Ivan Avast deu MALWARE TEM QUE DESLIGAR ANT VIRUS ? Tem que dezativar sim amigo, anti virus e fire wall, se não será detectado vírus do mesmo jeito! Abraço LOL Funfa ?? Lógico amigo, no AL sim, no NA, está patched.! Abraço Precisa de qual programa pra pegar o CF Fantasy meu amigo DirectX, Visual c+, Net Work, Java, baixe instala e bom jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados