Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pior adm!!! Chuck noris

Madrugadao#RJ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,

Jogando hj, de domingo para segunda, no serv de 4fun, estávamos todos brincando no mapa de_dust, o INCOPETENTE, "administrador" Sr. Chuck Noris, sempre awey na hora do jogo, em uma repentina aparição nao awey, me Baniu. Bem vamos ao ocorrido. Estáva eu no time CT de awp na varanda da b1, ele veio por baixo e mirou em mim, minha tela ficou vermelha por causa da mira dele, ele errou e eu acertei ele, resultado, MORREU!!! Como estávamos no mic brincando, imitando a estátua do Filme Uma Noite no Museu onde dizia: "Ei Bobão me dá um chicletão". Acho q não aguentou a brincadeira q nem era com ele e me baniu... a pessoa q brincava comigo faz parte do meu ciclo de amizade de pouco mais de 8 anos de CS, eu disse q havia sido banido local, ele foi procurar saber e o tal do "administrador" disse a ele q tirou print meu e q eu estava xitado, bem.. agora quero ver o meu print, matou a cobra mostra o pau. se não vai mostrar mais uma vez q é um verdadeiro OTÁRIO!!!

Não sei quem é o dono do servidor, do clan, mas acho q deveria escolher melhor quem por para ser ADM, players como esse Chuck acaba estragando a brincadeira de mtos q estão ali so por diversão, só por causa de 15 u 20 reais acha q pode estragar a brincadeira de outras pessoas.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.