Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[G2] A classe dos jogadores e como ter um bom caráter [T]

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

[G2] A classe dos jogadores e como ser um bom jogador [T]

ÍNDICE

• [*=center]Apresentação ;
    [*=center]Os Ignorantes ;
    [*=center]Os Chorões ;
    [*=center]Os Elites Abusers ;
    [*=center]Os Humildes ;
    [*=center]Os Hackers (Noobs) ;
    [*=center]Como Ser um Bom Jogador.

KelJD.jpg

APRESENTAÇÃO

Olá CA Zone! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje irei discutir sobre alguns assuntos que me frustram no Combat Arms Brasil e também dar dicas de como ser um bom jogador.

Espero que gostem do meu "tutorial".

Então, vamos ao que interessa?

KelJD.jpg

OS IGNORANTES

Grande porcentagem dos jogadores. Geralmente se acham os melhores, gostam de usar um nick diferente e menosprezam jogadores que usam armas apelonas ou tem uma patente e/ou K/D baixos.

Sempre preferem as armas mais usadas por todos, independente se o stats da arma é bom ou não.

Não gostam de conversar, muito menos de amizades. Ignoram quem os cumprimenta.

KelJD.jpg

OS CHORÕES

Apelidados QQ. Atualmente dominam o Combat Arms Brasil.

No Geral são extremamente irritantes, não aguentam morrer.

Quando morrem tem o costume de dizer aff, aff hack, hack lixo, kika isso etc.

Sempre julgam todos como hackers sem ter provas concretas.

Por falta de experiência, usam armas aleatórias.

KelJD.jpg

OS ELITES ABUSERS

Os itens Super Moderador de Elite e Moderador de Elite deveriam ser usados de forma correta, mas infelizmente isso não acontece.

São parecidos com os chorões, não aguentam morrer.

Evite matá-los, pois na maioria das vezes um Head Shot pode resultar em kick no mesmo instante.

Odeiam armas aleijo.

KelJD.jpg

OS HUMILDES

Os jogadores mais maduros e Generosos, pequena parte dos jogadores pertence à esta classe.

Independente da patente ou K/D, sempre tentam ser humildes ao máximo e sempre ajudam os próximos.

Normalmente domam a maioria das armas e não tem "frescura" na hora da compra de uma arma ou equipamento.

KelJD.jpg

OS HACKERS (NOOBS)

São pobres fracassados que não obtém sucesso jogando limpo e para não acabar ficando para trás, usam programas ilegais.

Sem mais comentários para essa classe.

KelJD.jpg

COMO SER UM BOM JOGADOR

Sempre ajude ao próximo. Não xingue ninguém, mantenha o bom humor e passe energia positiva a outros jogadores.

Jogue quieto, saiba morrer, não chore.

Não julgue um jogador pela arma que ele usa, julgue-o pelo o que ele é, ou melhor, nunca julgue ninguém.

E fica o recado: Um bom jogador é aquele que tem bom caráter, não o que mata mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Giovani, vejo que esta se empenhando aqui na área.

Em relação ao tópico em geral, o conteúdo é bem informativo, Mais oque mais e chamou a atenção, foi você criar o tópico, isso serve de espelho para os outros Membros, que também podem criar tutoriais, até porque a área está em "Crise" de tutoriais. Em relação a formatação, está ótima apesar do tópico ser simples, ela se encaixou Perfeitamente. Sugiro que você troque essas linhas, por algum separador de texto, garanto que ficará mais elegante, mais isso será a seu Gosto. Enfim, obrigado por compartilhar o tópico/tutorial conosco, fico grato por minha parte, Abraços. :nice:

Link para o comentário

Rapaz a WebCheats está precisando de mais humildes porque QQ pra aleijo é que não falta, kkkkk

Parabéns pelo tópico, a cor aplicada nos títulos ficou bem interessante, sem falar no próprio conteúdo do tópico que ficou simples mas inovador, algo que não se vê todo dia. Siga a dica do Black&White relacionada aos separadores, caso lhe agrade ficaria bem melhor.

~~

Link para o comentário

Parabéns Giovani, vejo que esta se empenhando aqui na área.

Em relação ao tópico em geral, o conteúdo é bem informativo, Mais oque mais e chamou a atenção, foi você criar o tópico, isso serve de espelho para os outros Membros, que também podem criar tutoriais, até porque a área está em "Crise" de tutoriais. Em relação a formatação, está ótima apesar do tópico ser simples, ela se encaixou Perfeitamente. Sugiro que você troque essas linhas, por algum separador de texto, garanto que ficará mais elegante, mais isso será a seu Gosto. Enfim, obrigado por compartilhar o tópico/tutorial conosco, fico grato por minha parte, Abraços. :nice:

Eu vi que a área de tutoriais estava bem "apagada" e resolvi criar este tutorial para levantar um pouco, além da intenção de ajudar alguns membros =)

Editei o tópico e acho que melhorou muito!

Abraços.

Link para o comentário

- Parabéns pelo tópico Giovani, creio que alguém nunca tenha abordado tal assunto. O tópico ficou bem simples & explicativo! As classes denominadas concordei com todas e a grande realidade que os player's humildes são muito poucos mesmo, mas sempre terá alguém.

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

- Parabéns pelo tópico Giovani, creio que alguém nunca tenha abordado tal assunto. O tópico ficou bem simples & explicativo! As classes denominadas concordei com todas e a grande realidade que os player's humildes são muito poucos mesmo, mas sempre terá alguém.

Obrigado por compartilhar!

Obrigado pelo comentário.

Fico feliz que tenha gostado.

Abraços.

Link para o comentário

Rapaz a WebCheats está precisando de mais humildes porque QQ pra aleijo é que não falta, kkkkk

Parabéns pelo tópico, a cor aplicada nos títulos ficou bem interessante, sem falar no próprio conteúdo do tópico que ficou simples mas inovador, algo que não se vê todo dia. Siga a dica do Black&White relacionada aos separadores, caso lhe agrade ficaria bem melhor.

Editei o tópico e adicionei os separadores, a meu ver ficou bem melhor.

Com certeza, chorão é o que não falta nesse jogo, kkkk

Abraços.

Link para o comentário

Particularmente , eu adorei o tópico,

não pela formatação que está perfeita ,e etc ,

mas sim pelo assunto tratado ,vários jogadores ,tem que ler este tópico para se tornarem ,

melhores players dentre e fora do jogo .

Muito bom o tópico ,parabéns!

Link para o comentário

Particularmente , eu adorei o tópico,

não pela formatação que está perfeita ,e etc ,

mas sim pelo assunto tratado ,vários jogadores ,tem que ler este tópico para se tornarem ,

melhores players dentre e fora do jogo .

Muito bom o tópico ,parabéns!

Obrigado pelos elogios!

Agradeço o comentário. Fico feliz que tenha gostado!

Abraços.

Link para o comentário

vc tem toda razao mais ae unica coisa q nois nao pode controlar e elite abuser desculpa mais se vc compra alguma coisa se vc quiser kika vc kika como q vc pode kika quem vc quiser com elite ele tb pode kika e msm coisa q os qq nao aquenta female e alejo eu mando eles toma no agua e se elite e meu eu kiko msm para apreder nao ser qq se aperta f6 na minha sala eu kiko ate quem aperto f5 me desculpa pode por eu como elite abuser mais tb tou tentando tira um pouco de qq do combat arms pq eu nao aquento mais

Link para o comentário

vc tem toda razao mais ae unica coisa q nois nao pode controlar e elite abuser desculpa mais se vc compra alguma coisa se vc quiser kika vc kika como q vc pode kika quem vc quiser com elite ele tb pode kika e msm coisa q os qq nao aquenta female e alejo eu mando eles toma no agua e se elite e meu eu kiko msm para apreder nao ser qq se aperta f6 na minha sala eu kiko ate quem aperto f5 me desculpa pode por eu como elite abuser mais tb tou tentando tira um pouco de qq do combat arms pq eu nao aquento mais

Eu entendo o que você quer dizer.

Esses QQs são irritantes demais!

Link para o comentário

Eu entendo o que você quer dizer.

Esses QQs são irritantes demais![/color]

e isso ae nao aquento mais ele poxa caso lb7 wgb e outras merda de toneio diminuio muito os racker mais efeito colateral oq os qq poxa nao existe mais qq vc mata 1 no sofrimento fica com 2 hp e fala aff nao morre nao e ou melhor aff racker ele nao morre

Link para o comentário

Odeio aqueles hacker lixos que entra na sala de elite e começar vara geral... tipo e muito troxa mesmo ja sabe que vai ser kikado e fica que nem otario lá.... bando de crianças mesmo :fuma::fuma:

Link para o comentário

Odeio aqueles hacker lixos que entra na sala de elite e começar vara geral... tipo e muito troxa mesmo ja sabe que vai ser kikado e fica que nem otario lá.... bando de crianças mesmo :fuma::fuma:

Quem não odeia esses noobs?

Link para o comentário

Cara, gostei, sem enrolação, foi direto ao ponto.

Acho que fico na classe "Humilde", pois, jogo por diversão, não ligo para armas boas, para K/D alto, muito menos para QQ's.

Simplesmente jogo na minha. :][/color]

Fico feliz que tenha gostado do meu tópico.

Eu também. Hoje em dia, se me chamarem de hack eu nem ligo, dar atenção para QQs é perda de tempo!

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.