Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comércio de Recursos / Hacks Exclusivos

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser objetivo.

Muitos,mas muitos membros sempre estão em busca de alguns dos "itens" que podemos adquirir através de determinados pontos,como um change nick ou um pedido na Fábrica, porém a busca por o "item" desejado pode ser mais longa do que parece, pois dependemos apenas dos eventos como meio de adquirir pontos, o que torna tudo mais difícil.

Minha Sugestão é Simples,Adicionar uma taxa de pontuação para as batalhas da design zone,Ou uma taxa de pontos que você ganha a receber um voto ou algo relacionado, porém seria egoísmo atribuir um sistema assim apenas a Design Zone, pensando mais no Fórum eu pensei em abrir uma Área de Comércio, para que fosse "vendida" todo e qualquer tipo de "coisas", como por exemplo: Hacks,Recursos e afins.

O Objetivo desta sugestão seria ter uma outra forma de adquirir pontos,para que assim fosse realizada a "compra" de coisas que desejamos de outros membros.

Exemplo 1 - O Membro Fulano postou na Galeria da Design Zone um Job intermediário,interessado no mesmo,posso ofertar uma quantia de pontos na PSD do seu job.

Exemplo 2 - O membro Ciclano postou uma Screenshot do seu Point Blank, que está repleto de skins de sua autoria para uso pessoal,interessado no mesmo posso ofertar uma quantia de pontos nas suas skins para o meu uso.

Estes são apenas exemplo de diversas coisas que podem ser "comercializadas"se esta sugestão fosse atribuída ao fórum.

Acho que é apenas isso,Abraço

Lembrem-se o tópico está aberto a qualquer tipo de dúvidas relacionadas ao mesmo.

De Ante-mão gostaria de pedir desculpas a eles:Jm' & Leão pelos ocorridos recentes, eu realmente sinto muito.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.