Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Obrigado há todos Da Web Cheats, Fico muito feliz pelo reconhecimentos de todos.


IvanHacKerTM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite a todos da Web Cheats, como muitos já me conhecem só o IvanHackerTM.

Por Favor, leia até o FINAL, é muito importante para mim, que vocês leiam até o final

 

Bom galera, estou aqui para agradecer a todos vocês, desde os que me xingaram, e principalmente os que me elógiaram, estou muito feliz, por estar ajudando a todos aqui na Web Cheats, sei que muitos não gostam do meu trabalho, mais sei que muitos gostam, e me apoiam. Hoje é um dia muito especial para mim aqui na Web Cheats, em 7 dias de cadastro e atuando aqui na Web Cheats, consegui 500 AGRADECIMENTOS, isso para mim é muito gratificante, e isso tudo graças a vocês membros da Web Cheats. Sei que muitas vezes, sou grosso com algumas pessoas, e com outras talvez injusto, se já fui injusto com alguém ou até mesmo GROSSO, peço desculpas a todos por isso, mais tem dias que a gente não está bem né? pois hoje está sendo muito importante para mim, pois percebi que apezae dos que não gostam de mim, tem muitos que gostam e que precisam de mim, estava pesando em parar de postar aqui na Web Cheats. Mais depois de ver que muitos de vocês reconhecem meu trabalho, e a dificuldade de está fazendo postes, com hackers sempre atualizados, e ver que a maioria são pessoas de boa fé, resolvi a mudar de idéia, então irei estar atuando até que eu tenha tempo. Pretendo ficar com vocês por muitos e muitos anos. Pessoal, enfim quero agradecer do fundo do coração a todos, por confiar no que faço, no que posto, por comentar os tópicos, por agradecerem, e por reconhecerem o meu esforço, parece fácil, criar um tópico, fazer scan, upar no midia fire, e postar aqui, mais vou ser sincero, não é tão fácil assim, é bem complicado. Desejo a vocês tudo de bom, e mais uma vez obrigado a todos da Web Chetas, desde os membros Normais, e a equipe da STAFF. Obrigado Pessoal.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.