Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aimbot v6 para pb funfano

mouse326
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coleeeee glr do wc

primeiramente eu peço desculpas pelo topico mal feito, mas vale apena ver. Eu participava do gb (gb cheats) mas pulei pra ca uns 3 dias por isso sou novato e a explicaçao do topico mal feito!!!!!!!

Vamos ao q interessa esse aq e um aimbot da level rapido, ele e seguro sem virus mas por enquanto n sei fazer scan eu sei q v6 vao ficar com medo de baixar mas e 100% seguro, entao vo dexa um scan aq q eu fiz do meu antivirus. quem souber fazer um scan ai fala ai q eu coloco no topico pq eu sei q v6 vao gostar n do topico mas do conteudo e eu sei q a administraçao vai tirar meu topico,

entao para mais segurança favor baixar com o antivirus ligado.. :)

1° faça o bug trap ( se seu windowns for 32 byts fazer o processo do raidx)

2° depois feito o bug trap abra o programa como administrador em qualquer lugar

3°coloque o login e senha no programa

4° ira aparecer uma mensagem clique sim, vai aparecer otra aperte ok, na hora q aparecer go e so chora o rei

para abrir o menu do hacker aperte insert

n ative todos pois tem menos chance de levar dc

recomendo q ative o wall, aimbot (logico). mas tem mais hacker para q n da dc mas esses e essencial para o funcionamento do aimbot!!!!!!!!!!!!

login-KAIQUEAIMBTCRACKED

senha-aranhaworld

download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan---- (lembrando esse scan eu fiz do meu antivirus ele e apenas um videos de 17s)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

por pf n segem sangue sugas comentem pf n cai o dedo

e façam o scan para mim pq se n o topico vai sair do ar rapidim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Em area Errada amigo.