Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda a solucionar esse erro? Erro ao baixar arquivos

lomuchacho
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano tem um programa que vc precisa baixar so uma vez

ai dps pega Perfeitamente o nome dele é Hotspot Shirl

O que o Hotspot Shield faz? Ele mascara seu IP de forma que "corrige" os problemas em sua conexão

assim fazendo o patch não identificar tal problema e atualizar sem problemas.

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso tenham duvidas de como usar o programa, leia a as informações na pagina do download.

Obs¹: Nao tem scan que o site e do baixaki -'

Obs²: creditos king84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Como usa ele?

Pra ser sincero eu nao sei numca tive esse problema (sdds humildade).

Mais tipo acho que e so voce instalar e execultar e ja era -q

E outra coisa que pode estar causando este problema e a sua conexão q pode estar ruim

Link para o comentário

• 0

Cara eu sempre uso o Hotspot Shield para atualizar meu grand chase nas manutenções! bom ele me ajudou corrigir aqueles erro como o " Main.exe "

para usar-ló você presisa baixar no link do amigo ai em cima, logo em seguida instale escolhendo se quer aqueles Tolbar's inuteis só desmarcar e termina a instalação.

depois que você tiver ter instalado o programa reinicie seu computador,inicie-o e clique no programa vai aparecer no canto de seu monitor o programa estará DESCONECTADO s bem simples clique em RECONECTAR palavra vai ter em inglês Recconetc eu acho dai tu conecta quando você abrir algum navegador irá aparecer em cima uma especie de SHILED ( escudo ) se ele estiver Verde por que esta conectado. após ter feito o procedimento TENTE entrar no grand chase :) NÃO GARANTO QUE VAI DAR CERTO POR QUE COMIGO ELE SÓ AJUDOU CARREGAR O ARQUIVO MAIN.EXE! abraços é boa SORTE!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.