Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que existem (Dio,Lupus,Lin,Azin e Holy)

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com tudo, menos com o Lupus,ja que os Ap são char para combar(foi isso que eu soube), para min, ele é o Ap com mais skill para combar entre os Ap( só que muitos são Uivante user) tirando o Uivante q n tem counter, se souber usar os combo um emenda o outro e assim vai, Dio pra min o dano das skill tá bem alta, e sme contar o combo super apelão, Lin nen tão apelona, Azin não é tão op não, Holy essa sim, muitas Holy user sabem apelar, mas, outras que se dizem ''user'' ficar cima+z a vida toda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7887935']

Concordo com tudo' date=' menos com o Lupus,ja que os Ap são char para combar(foi isso que eu soube), para min, ele é o Ap com mais skill para combar entre os Ap( só que muitos são Uivante user) tirando o Uivante q n tem counter, se souber usar os combo um emenda o outro e assim vai, Dio pra min o dano das skill tá bem alta, e sme contar o combo super apelão, Lin nen tão apelona, Azin não é tão op não, Holy essa sim, muitas Holy user sabem apelar, mas, outras que se dizem ''user'' ficar cima+z a vida toda ¬¬[/center']

lupus char AP com mais skills pra combar? tá de brinks?

o Dio com 2 classes (profano e drakar) tem mais skills que o lupus com 4 classes.

boa parte delas são passivas.

dio tem muito, MUITO mais combos do que o lupus, o pessoal só que saber de usar os mais OPs.

Link para o comentário

A verdade é que não se fazem mais chars como antigamente... .-.

De uns tempos para cá, o que a KOG/LUG/Sei lá... mais fez foi lançar chars.

Se você reparar foram 4 chars em menos de que ?

Um ano?

Nem sei se chega a tudo isso.

Faz tempo que eu perdi essas contas, mas acho que irá fazer 7 anos que o Grand Chase veio para o Brasil.

Em 6 anos você teve 13 personagens lançados.

É quase uma média de dois personagens lançados por ano. (Se não me engano)

Por outro lado, todos esses chars, inclusive citados por você. Foram lançados em menos de 1 ano.

Quatro personagens em menos de um ano!

Onde eu quero chegar... :confused:

Acontece que antes, existia mais tempo para criação e elaboração desses personagens.

Repare que, todos os personagens incluindo os APs, (com exceção do Lupus). São personagens bem mais trabalhados.

Bem mais criativos, técnicos e completos. Chars que precisam de uma certa jogabilidade mesmo.

É preciso saber jogar. E nem todos sabem.

Acho que com a mudança dos jogadores, e principalmente uma mudança na mentalidade deles.

A criação de personagens mais fáceis foram uma maneira de se adaptar a esses novos players.

Quero mostrar para vocês isso, por que, o pessoal novo, acha que tá sendo muito bom, por que ganha de Dio,Lupus,Lin,Azin ou Holy.

Mas não se esqueçam, vocês fazem isso, por que a KOG quer.

Mal sabendo eles que são manipulados.

A KOG manipula vários jogadores.

Apenas isso.

u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.