arturdasilvapereira 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Bem se vc, kiser que dê certo faça todas as opações a baixo 1- Use o Master Gc "OBS" talvez todos as versões poça da certo 2. Super Stage Hack tem que estar assim Continente: Xênia Mapa: Chegando em Xênia 0 Delay: 2x OBS: é Heroiko so pode 3.Ative o Auto-Kill, Moster VAC e o Mouse Fly 4.Vai no "Lenacien" que é o chefe de cima 5.Quando matar o Astaroth e pegar os itens clique em "Auto Missão 6.Vai aparecer o Octus e outro Astaroth, pegue os itens do Astaroth e saia da sala.(para não bugar) 7. Você vai ganhar 8 Fragmentos do Portal, 2 Bau de Xênia, sua chance de pegar o livro do Astaroth Jr vai duplicar e só vai consumir 1 Ticket do Modo Heróico. Concerteza se vc seguir a risca cada passo vc consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 ae kra a dica a muito boa, mas ja foi postada no forum, você tambem pode fazer isso em ruinas de um reino antigo, se eu não me engano vc ganha 10 frags por vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RICKI_UP 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Vlw pela dica man Abraçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Legal mano valew pela dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Como um amigo falou,ja teve uns posts desse tipo mais ,Vale a intenção,se ajudar melhor ainda ,Valeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Bem eu pesquisei e não achei outro topico, Mas de qual quer forma espero ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Eu ja usava esse tuto (com outro hack, nao era mastergc) mas valeu a intençao vai ajudar muito os que nao sabem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1maycon 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Vlw cara consequi pegar na segunda tentantiva obigado pela dica :coracao::piscadela::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Cara eu tentei mais de 3 vezes e não foi me fala onde fica esse Super Stage Hack não achei e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Olha Man, é oque está Sublinhado de Preto! Quanto Ao @arturdasilvapereira Thanks Man Muito Explicativo '-' A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco leao 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 bom tuto so uso este hack nunca me deixou na mao ^^ eu drop meu astaroth.jr Desfiladeiro Incandescente mais boa sorte ai ^^ vai ajudar muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Conteúdo existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados