Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aew galera arrumei um cheat pa flyff"funfandu"

sapuboiazul
 Compartilhar

Posts Recomendados

finalmente cosegui axar um hack pa esse jogo

FLyff termination (v1.55) by nForce

pre requisitos:.NET frameworks 2.0, DirectX 9.0,windows xp (32 bits).

aki tah o cheat eh super facil de usar

alert2.png

modo de usar:primeiro vc instala dpois vc procura onde for q vc butou e abre o termination (vai abrir o flyff junto)

para abrir o cheat in-game aperte "end" e para abrir fora do jogo aperte "insert"

olha onde eu arrumei o hack num tinha dizendu como funcionava mais eu testei e conclui isto

vc pode se teleportar como se fosse blinkpool dando 2 clickes no local desejado ou vc pode se teleportar para as coordenadas desejadas como tambem para cidades.

segunda fun´ão:vc tem a fun´ão de auto revival q eu testei mais num consegui descobrir como funciona se alguem descobrir post plz q eu tentei mais foi inutil

terceira fun´ão:vc pode usar esse hack para fazer quests se voce encontrar o numero da quest desejada eu vou postar mais tarde que eh dificil de axar esses tro´o de database.

quarta e melhor fun´ão:vc pode usar suas skills como master se vc tiver pontos de skill sobrando ex:meu mage acabou de upar e tah com um pono te skill não funfa agora se vc tiver a quantidade nessesaria para deixar essas skills master vc deixa sem gasta-los no caso se vc tiver 40 sobrandu funfa.

e soh para tirar duvidas o negocinhu azul soh serve para visualizar como seu char esta não eh hack(eu axo)

tomara q ajude muita gente pq eu tive um trabalhão pa axar o site e por enquanto eu soh testei esse dpois vai vir mais

CREDITS:nForce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 anos atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.