Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog: Entre erros e acertos — parte 2

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

KOG: ENTRE ERROS E ACERTOS — PARTE 2

Not%C3%ADcias5.png

No último artigo nós discutimos sobre algumas atitudes que acabaram por afastar jogadores de PvP e os bons frutos colhidos com a decisão de suspender o GWC de 2012. Pois bem, saibam que há ainda mais motivos que afastaram esse tipo de jogador.

Quando as personagens de AP foram lançadas, os céticos logo falaram que aquelas eram personagens feitas para missão e que iriam acabar com o PvP. Bem, em uma pequena parte eles estavam certos, apesar de o Dio ser um ótimo personagem para combos e o Zero ter uma jogabilidade extraordinária com a Grandark. O fato é que o char que aparentemente fechou o ciclo dos APs foi criado com a intenção de ser um “noob friendly”.

Lupus-KOG.png

Como todos sabem, o Lupus possui uma linha de aprendizagem bem curta e você não precisa jogar realmente bem com ele para conseguir matar, afinal, ele possui diversos combos em forma de uma única habilidade especial.

A questão é que a KOG decidiu mesclar o MP e o AP, algo que sozinho traria maior velocidade e possibilidades para o PvP já veloz da temporada passada. Contudo, nem tudo são flores e a hibridização não apenas veio acompanhada, como também trouxe algo crucial para acabar com a graça que ainda restava em jogar PvP. Como se não bastasse a adição de uma quarta barra de MP/AP, habilidades supremas ainda foram adicionadas. Esses três fatores mesclados possuem um alto poder de destruição que não é compatível com o PvP da temporada passada e da atual, já que sua defesa não vale nada, uma vez que é dividida por 25 neste modo.

Se por um lado os jogadores de PvP se sentiram desamparados pelas atuais investidas da KOG, por outro o número de pessoas que curtem missão só aumentou. A adição da nova barra e das habilidades supremas, mesclada a missões cada vez mais interessantes e divertidas, além da criação de vários pets “Over Power” fez com que os papeis se invertessem: a partir da Season Chaos os maiores investidores do jogo passaram a ser jogadores de missão e não mais os de PvP, como nas temporadas passadas.

Essa mudança de perfil trouxe novidades bem legais para jogadores de Grand Chase em geral, como nós veremos no próximo artigo!

Fonte - GCPLAYERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, com essa adição da 4ª barra de MP e a 4ª Skill ficou bem mais divertido fazer missões^^

Como não jogo muito no PVP, pra mim tanto faz, mas acho que os que adoram PVP saíram prejudicados, pois as lutas acabam muito rápido.

Link para o comentário

Realmente a KOG fez muitas cagadas no GC...

Eu sempre fui contra o sistema AP.

Quando eu vi o vídeo do Dio pela primeira vez, eu pensei que ia ser um personagem daora, pra combar e talz.

Mas ele chegou OP pra kct.

Nenhum personagem acompanhava ele pelo fato de ser todo Bizarro ._.

Daí veio a sua segunda classe com o seu brilho caótico.

Geral só spamava essa skill na época.

Mesma coisa com a praga da Rey..

Pensei que ia ser uma personagem daora.

E acabou sendo um pesadelo..

Muitos players abusaram do Poder do Mordomo.

E naquela época era mow saco, porque se um pedacinho do golpe pegasse em você, ele critava bastante e te matava .-.

O estopim pra muitos jogadores pararem de jogar foi o cancelamento do GWC

Depois de algumas bostas a LUG notou que a quantidade de jogadores caiu um pouco.

Não jogadores viciados que vivem no GC.

Jogadores que curtiam o PVP

Agora eles ligam pros players né?

Quer uma prova ?

Me diz aí porque eles deram acessórios foda pra aqueles que param de jogar?

100+

PVP ta morto pra mim.

Pro GC voltar a ser oque era antes tem que tirar esse lixo de híbrido e skill suprema do PVP .-.

Link para o comentário

Bom eu nunca fui de ir muito em PVP

Minha praia era Missão

Mas quando eu ia na Lan House era muito legal ficar disputando partidas

Pq naquela época ainda podia se chamar de Grand Chase

Mas agora eu n sei mas

A kog pensou que se tranformassme todos em híbridos iria funcionar

Mas nãe só profanou a barra do lindo azul Mp para se tornar uma coisa escrota de apertar a s d f g

por isso hoje em dia eu temo pelo futuro do Gc

Penso todo dia antes de ligar o Gc e me pergunto Será que hoje ele ainda vai estar em pé?"

Mas se um dia eles fizerem um balanceamento descente ai sim muitas pessoa iria voltar

Mas por enquanto...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.